Postado Agosto 9, 2012 "você é o processador que minha placa mãe pediu a Dell" foi ótema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Muito inteligente...! "Gata eu escolho você" kkk' Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 kkkkk me matei de da risada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 pra quem não sabe, "pedra papel tesoura lagarto spock" é o jogo que o pessoal do seriado THE BIG BANG THEORY joga, de tão nerds que eles são... o jogo funciona assim: mas, se você acha que isso é pouca nerdisse e que você é muito superior a essas cinco simples representações, tente então esse daqui: boa sorte, e bom jogo! hohohohoh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Vish.. Me sinto um nada quando vejo essa imagem kkkk' Bastante símbolo..! kkkk' Até árvore e esponja... Nossaaaa!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Curti a imagenzinha do jogo do TBBT. Na segunda imagem eu tive a reação que as pessoas que só conhecem o 3x3 tem quando veem pela primeira vez o Megaminx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 hahahaha eu acho que aquela segunda imagem vai bem pra quem fala em libras né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites