Postado Agosto 9, 2012 Aaah, então é um problema que você tem com todos os fóruns. Pô, desde que você tá postando algo que sirva para acrescentar algo na discussão, ou com conteúdo, ou deixando mais divertida, acho que não tem porque limitar não. Só o double post que não vejo sentido mesmo, já que você pode editar o post para quem chegar ler os dois comentários seus de uma vez só. Acho que até você não gostaria de ficar rolando a página e vendo um monte de post de uma pessoa só, porque te faz perder tempo e pode até confundir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 É Fábio, o problema de fazer dessa forma é que acaba virando Orkut. Eu adorava os fóruns do Orkut, mas aí começou aquela contaminação desenfreada (até porque a maioria das comunidades não tinham moderadores ou estes não eram ativos) e aí desanimei de comentar nos fóruns de lá... Não acho que as "limitações" que existam neste fórum limitem de fato. Mas entendi sua posição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Aaah, então é um problema que você tem com todos os fóruns. Pô, desde que você tá postando algo que sirva para acrescentar algo na discussão, ou com conteúdo, ou deixando mais divertida, acho que não tem porque limitar não. Só o double post que não vejo sentido mesmo, já que você pode editar o post para quem chegar ler os dois comentários seus de uma vez só. Acho que até você não gostaria de ficar rolando a página e vendo um monte de post de uma pessoa só, porque te faz perder tempo e pode até confundir. Com certeza É um problema que eu percebi e que pensei em melhorar pra todos. Do jeito vc falou parece que eu quero mudar pq eu tenho um problema em foruns xD "Todas as boas ideias vem de necessidades e muitos nem sabem que precisam disso até o momento que se deparam com a solução" -Adoro filosofar- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 (editado) peraí, agora fiquei curioso! o que eu preciso fazer pro shoutbox liberar pra mim???????? Pra ele "liberar pra você"? experimente mandar um buquê de flores, um jantar romantico.. as vezes basta pagar uma bebida e já libera, rs... Brincadeira a parte não entendi, o shout é bloqueado? desde o primeiro dia sempre apareceu, já experimentou clicar no botão Shoutbox? talvez algo em suas configurações. Editado Agosto 10, 2012 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 Jeff é uma piada. Com certeza É um problema que eu percebi e que pensei em melhorar pra todos. Do jeito vc falou parece que eu quero mudar pq eu tenho um problema em foruns xD "Todas as boas ideias vem de necessidades e muitos nem sabem que precisam disso até o momento que se deparam com a solução" -Adoro filosofar- Cara... hauhauha Bonito o que você falou, é bem a cara do Steve Jobs e tal. Mas o que você quer no fim das contas? Porque eu não posso resolver que todo mundo pode fazer double, triple post só porque todo mundo pode descobrir que foi isso o que sempre quiseram (mesmo achando que não faz muito sentido), concorda? Estamos todos abertos a novas ideias, se foi isso que você quis dizer com a frase. Mas é melhor a gente discutir coisas concretas para ver se chegamos a algum lugar. O "com certeza" foi em relação a ser ruim ficar gente postando uma coisa atrás da outra e tal, né? Então...? Do fundo do coração eu tô querendo entender a sua proposta. hauhauha (se alguém tiver entendido me ajuda aí também o/) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 Meus pensamentos: Vontade de ter um chat pra conversar com vcs e movimentar mais o forum; Mas poxa, tem o Shoutbox porem ele é limitado; Cria um lugar pra conversar mais livremente porem vai ter ZONA; A ideia de um chat era pra resolver o problema da galera q fala sem pensar no Shoutbox e por estar bem "na cara" de novos usuários dar uma má impressão, mas acho q isso foi só UMA mensagem que pensei em prevenir antes da tempestade, -erá uma garoa e eu já tentei fazer um FORT ao invés de pegar apenas o guarda-chuva. Pensando melhor, deixa essa ideia no forno, vendo mais o forum percebi que a galera não ta preparada ainda pra um tópico de chat, Vão pensar q é zona e floodar mesmo. kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 Eu acho que pelo contrário, a galera aqui já tá acostumada a não fazer double/triple post e por isso que acho que criar um tópico de chat não traria muitos benefícios em relação a pensar no assunto que você queria falar no chat e abrir um tópico sobre isso. Por exemplo, diz uma coisa aí que seria algo bem de chat que você falaria. Vou tentar imaginar algo: "pfff, ia para uma entrevista de emprego hoje e quando eu tava chegando no local, um carro passou uma poça e me sujou inteiro. droga de vida". Ok, isso seria algo para um chat e tal, mas tem como você adaptar isso para um tópico onde você poderia ter a mesma troca de informações (até porque na Área 51 ninguém liga muito se o assunto desvia do tópico). O tópico poderia se chamar "experiências trágicas da carreira profissional". Ou poderia ser um tópico que faz uma outra abordagem, tipo "conte coisas engraçadas que aconteceram hoje com você". Saca? Aqui no fórum eu até acho que o pessoal não tem muito costume de fazer tópicos para conversar, tipo pedindo conselhos ou contando experiências. Acho que isso é algo legal de ser explorado, mas que só deve ser incorporado ao perfil do fórum quando pessoas como você e o pessoal novo que já frequenta fóruns sobre outros assuntos e tem mais costume de conversar mais. O que acha(m)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 Vish, Carlos, não só concordo como você até me deu uma ideia pra esclarecer uma dúvida minha... quem sabe daqui a pouco eu abro um tópico sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites