Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Molina

Proximo Encontro de Cubers em Campinas - SP

13 posts neste tópico

Galera, eu virei a madrugada fazendo um Trailler pro 5º Encontro de Cubers em Campinas - SP, fiz ele baseado no do sesc 2011. Assistam, espero q gostem!

[media=]

[/media] Editado por Guilherme Molina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom o clipe!!!! parabéns pelo trabalho!

só duas correções: espetacular não tem acento. único, tem. :D

se desse, com certeza eu iria! vou aguardar o próximo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, eu virei a noite morto de sono e deixei passar essa... Obs. 5 hrs tava indo trabalhar!!

Editado por Guilherme Molina

Compartilhar este post

Link para o post

Cê pediu autorização pro Diniz, né? :) O fato de você ter colocado imagens de campeonato no trailer do encontro pode fazer gente achar que vai ter um campeonato nesse encontro de vocês, me mandaram e-mail aqui perguntando (não sei se foi isso que entenderam).

Melhor você ir disfarçado porque se for um monte de gente achando que vai ter gente competindo (com timers e displays) e descobrirem que você é o culpado, vão te linchar. huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como eu descrevi na descrição do vídeo, é somente um encontro de cubers e não um campeonato, como também está no meu site www.mundopuzzle.tk . Em relação as imagens, elas são meramente ilustrativas, o que significa que o evento não é um campeonato, que isso fique bem claro! As imagens eu encontrei no youtube, e quando se manda um vídeo para o youtube, a pessoa que está enviando pode pedir direitos autorais do vídeo, mais no caso não ocorreu nas imagens que eu peguei; toda via, eu também coloquei na descrição do a origem das imagens para evitar problemas.

Em relação a timers e displays, pode-se conferir no meu site citado a cima, que varios cubers levaram, mais foi por conta própria, somente para se divertir, então deixo claro que quem quiser levar timers sem compromisso nenhum pode levar sim, mais não é competição!

No caso de aparecer um grande número de pessoas é até bom por causa do OBJETIVO PRINCIPAL DO EVENTO: DIVULGAR O CUBO MÁGICO E SEUS DERIVADOS E A TROCA DE CONHECIMENTO E TÉCNICAS.

Espero não ter causado algum transtorno a vocês. Eu estou a disposição para responder qualquer dúvida pelo meu e-mail [email protected] ou pelo meu site WWW.MUNDOPUZZLE.TK

TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA O 5º ENCONTRO DE CUBERS EM cAMPINAS QUE OCORRERÁ DAQUI 10 DIAS, DIA 26.

Sinceramente e abraços fraternos!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vc deixou o comentario no youtube, vai ser de manha, as 11 hrs, se tiver como vc ir vai ser legal, mais lembre-se, não é campeonato e sim encontro!

Compartilhar este post

Link para o post

domingão vai ser meio corrido pra mim! :(

sábado vou pra Guaratinguetá, tem um campeonato de kart que eu tô participando lá...

daí tem que tirar fotos de um fusquinha turbinado, que vai vender (25 mil, quem quiser comprar)...

daí tem que voltar domingo de manhã pra Barueri, e levar a cachorra pro banho...

logo depois, tem a oficina no SESC Pinheiros... depois tem o show! vai ser osso! hauehheauehauehauh

Compartilhar este post

Link para o post

A produção da Rede Record me ligaram hoje, o programa Balança Geral estará cobrindo o encontro de cubers!!! Agora sim galera acoisa tá indo pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0