Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eric Monteiro

Rubiks 6x6 NR single 2:56.91

19 posts neste tópico

Pow agora sim fico triste, tu e o Gustavo pegam SAR e NR e eu aqui na solidão

fica triste n cara, to desse jeito tmb, SAR do 5x5 paradao la e eu nunca vo em champs nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc é ruim né

Olha Pedro, esse seu comentário dá margem a 2 interpretações.

Vendo alguns posts no Facebook, vc vive enchendo o saco do Dechichi, dizendo que ele é ruim e tal (brincando, óbvio). Se vc fez esse mesmo tipo de brincadeira aqui também, eu diria que vc tbm é ruim, pq mesmo com o Dechichi indo mal no 4x4 vc não teve nem a capacidade de pegar o SAR em Santos :P

Agora, se vc foi sério no seu comentário, só o que tenho a dizer é que estamos no mesmo barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão quanto ta tua avg no 5?

ja fiz 1.13.xx avg5 no 5x5

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo alguns posts no Facebook, vc vive enchendo o saco do Dechichi, dizendo que ele é ruim e tal (brincando, óbvio). Se vc fez esse mesmo tipo de brincadeira aqui também, eu diria que vc tbm é ruim, pq mesmo com o Dechichi indo mal no 4x4 vc não teve nem a capacidade de pegar o SAR em Santos :P

Agora, se vc foi sério no seu comentário, só o que tenho a dizer é que estamos no mesmo barco.

Acredito que ele falou brincando.

E o que tem a ver o Dechichi ir mal com o Roque fazer SAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara vc interpreta mal as coisas

O dechichi é ruim mesmo e eu falo serio com ele no face,

O Eric é bom eu falei brincando,e eu so não peguei o SAR pq eu quero pegar o SAR qnd o dechichi tiver disputando comigo tipo ele com media quase igual a minha pra ter emoção,com ele mandando mal nem animo pegar SAR,

Compartilhar este post

Link para o post

Ah va! Eu dei sorte nessa média ai!

Parabéns Eric \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que absurdo! um dia eu ainda quero ter toda essa habilidade com cubos maiores ...

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pedro roque falou de brincadeira, apenas retiro o que eu disse.

E não tem como eu passar por esse tópico sem deixar meus parabéns, realmente muito bom cara!

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0