Postado Julho 28, 2012 Depois eu posto o SAR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Pow agora sim fico triste, tu e o Gustavo pegam SAR e NR e eu aqui na solidão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Pow agora sim fico triste, tu e o Gustavo pegam SAR e NR e eu aqui na solidão Mas vc é ruim né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Pedro troll haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Achei desnecessário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Pow agora sim fico triste, tu e o Gustavo pegam SAR e NR e eu aqui na solidão fica triste n cara, to desse jeito tmb, SAR do 5x5 paradao la e eu nunca vo em champs nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Marcão quanto ta tua avg no 5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Mas vc é ruim né Olha Pedro, esse seu comentário dá margem a 2 interpretações. Vendo alguns posts no Facebook, vc vive enchendo o saco do Dechichi, dizendo que ele é ruim e tal (brincando, óbvio). Se vc fez esse mesmo tipo de brincadeira aqui também, eu diria que vc tbm é ruim, pq mesmo com o Dechichi indo mal no 4x4 vc não teve nem a capacidade de pegar o SAR em Santos Agora, se vc foi sério no seu comentário, só o que tenho a dizer é que estamos no mesmo barco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Marcão quanto ta tua avg no 5? ja fiz 1.13.xx avg5 no 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Olha Pedro, esse seu comentário dá margem a 2 interpretações. Vendo alguns posts no Facebook, vc vive enchendo o saco do Dechichi, dizendo que ele é ruim e tal (brincando, óbvio). Se vc fez esse mesmo tipo de brincadeira aqui também, eu diria que vc tbm é ruim, pq mesmo com o Dechichi indo mal no 4x4 vc não teve nem a capacidade de pegar o SAR em Santos Agora, se vc foi sério no seu comentário, só o que tenho a dizer é que estamos no mesmo barco. Acredito que ele falou brincando. E o que tem a ver o Dechichi ir mal com o Roque fazer SAR? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Olha Pedro, esse seu comentário dá margem a 2 interpretações. Vendo alguns posts no Facebook, vc vive enchendo o saco do Dechichi, dizendo que ele é ruim e tal (brincando, óbvio). Se vc fez esse mesmo tipo de brincadeira aqui também, eu diria que vc tbm é ruim, pq mesmo com o Dechichi indo mal no 4x4 vc não teve nem a capacidade de pegar o SAR em Santos Agora, se vc foi sério no seu comentário, só o que tenho a dizer é que estamos no mesmo barco. Não cara vc interpreta mal as coisas O dechichi é ruim mesmo e eu falo serio com ele no face, O Eric é bom eu falei brincando,e eu so não peguei o SAR pq eu quero pegar o SAR qnd o dechichi tiver disputando comigo tipo ele com media quase igual a minha pra ter emoção,com ele mandando mal nem animo pegar SAR, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Ah va! Eu dei sorte nessa média ai! Parabéns Eric \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Brigado Thay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Muito legal cara! Parabéns!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Valeu Niky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Cara que absurdo! um dia eu ainda quero ter toda essa habilidade com cubos maiores ... Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2012 (editado) Como o pedro roque falou de brincadeira, apenas retiro o que eu disse. E não tem como eu passar por esse tópico sem deixar meus parabéns, realmente muito bom cara! Editado Julho 29, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites