Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Fonseca Coelho Lima

Maior Brasileiro De Todos Os Tempos

9 posts neste tópico

vergonhosamente triste...

coisa boa é que dos doze finalistas tem muito nome realmente bom ali...

Chico Xavier

Irmã Dulce

Lula

Ayrton Senna (o vencedor na minha opinião)

Tiradentes

Santos Dumont

Juscelino Kubitschek

Pelé

Princesa Isabel

Fernando Henrique Cardoso

Oscar Niemeyer

Getúlio Vargas

tô curioso pra saber a opinião do povo aqui...

PÔ, NUM TEM CINOTO NEM DECHICHI NEM CARLOS NEM PEDRO NESSA LISTA?

tá errado isso aí...

Editado por Daniel Buck
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo levar esse cara a sério, fazia muito tempo que não via vídeo dele e assistindo esse eu acabo lembrando o porquê. Uma ou outra coisa pra fazer rir e o resto é simplista e raso. Formador de opinião de pré-adolescente, perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com ele!

A maioria desse povo que está na lista dos 100 + não viveram ainda o bastante para serem considerados os maiores brasileiros de todos os tempos, tem gente mais competente e merecedora dessa lista!...

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar eu não discordo da lista, eu discordo do nome que ela recebeu. Não tem como eleger "os maiores brasileiros de todos os tempos" sendo que quem está votando não viveu em todos os tempos. Um cara que mora lá no meio do nada e não tem acesso a cultura/educação nenhuma, que culpa ele tem de não votar no Carlos Drummond de Andrade, que é alguém que ele nunca ouviu falar?

E outra, pessoal que fica falando que tal poeta merecia muito mais destaque do que, sei lá, o Michel Teló. Pensa bem, as pessoas estão muito mais preocupadas em felicidade do que com inteligência. Eu não gosto da música do cara, mas eu vejo que ela fez muito mais gente ter momentos felizes, com risadas e diversão, do que o poeta tal, que escreveu poesias belíssimas, mas que só 0,001% da população consegue entender e para todo o resto não acrescentou em nada e só foi um monte de palavra difícil junta.

O fail para mim foi de quem inventou esse nome da votação, porque se fosse "Lista dos brasileiros que mais trouxeram sentimentos positivos" ou algo do tipo ia ser bem mais condizente, porque o método que eles escolherem para a votação elege é isso.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fod* mesmo é que é de todos os tempos, mas acaba que escolhem os de hoje em dia, porque são os que as pessoas conhecem, estão mais habituadas. No dia que vi cerca de 50% das pessoas votadas estava viva ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Os maiores brasileiros da história somos todo nós que batalhamos todos os dias por um Brasil melhor para nossas família, amigos e amores. E tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

vergonhosamente triste...

coisa boa é que dos doze finalistas tem muito nome realmente bom ali...

Chico Xavier

Irmã Dulce

Lula

Ayrton Senna (o vencedor na minha opinião)

Tiradentes

Santos Dumont

Juscelino Kubitschek

Pelé

Princesa Isabel

Fernando Henrique Cardoso

Oscar Niemeyer

Getúlio Vargas

tô curioso pra saber a opinião do povo aqui...

PÔ, NUM TEM CINOTO NEM DECHICHI NEM CARLOS NEM PEDRO NESSA LISTA?

tá errado isso aí...

E TU TAMBÉM DANIEL.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0