Postado Julho 25, 2012 Qual o melhor site internacional para eu comprar um Dayan Guhong V2?? Estou querendo comprar pelo lightake mas acho a descrição deles muito ruim e não consigo saber se é realmente o guhong V2. Alguém pode ajudar ai?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 (editado) Eu gosto de comprar pela DinoDirect, da uma olhada lá, quem sabe você num encontra! Comprei um Guhong por lá, só acho que não é o V2 mas tem outros cubes da Guhong, da uma olhada! Editado Julho 25, 2012 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 Não consegui fazer o edit então vou postar como outro comentário! http://www.dinodirect.com/se-dayan%2520v2/currency-BRL.html Esse ai é o V2, ta na dinodirect! Até + OBS: Admin qualquer coisa pode juntar esse meu post no de cima! Thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 Não consegui fazer o edit então vou postar como outro comentário! http://www.dinodirec...rrency-BRL.html Esse ai é o V2, ta na dinodirect! Até + OBS: Admin qualquer coisa pode juntar esse meu post no de cima! Thanks Muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 Pedi o "3x3x3 DaYan 2 GuHong Magic Cube Multicolor" no lightake, muita gente falando bem desse site. Comprei sem medo xD Agora me surgiu uma duvida, Sou novo no mundo do Cubesolving... "DaYan 2 GuHong" = DaYan GuHong V2 ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 Pedi o "3x3x3 DaYan 2 GuHong Magic Cube Multicolor" no lightake, muita gente falando bem desse site. Comprei sem medo xD Agora me surgiu uma duvida, Sou novo no mundo do Cubesolving... "DaYan 2 GuHong" = DaYan GuHong V2 ???? Isso, mesma coisa, mais esse cubo não é permitido em campeonatos. Tenho um desses tambem, muito bom ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Isso, mesma coisa, mais esse cubo não é permitido em campeonatos. Tenho um desses tambem, muito bom ! É, eu vi que não é permitido em competições, nem eh minha intenção competir por enquanto. Pedi esse pq nao quero ter problema com stickers. ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Isso, mesma coisa, mais esse cubo não é permitido em campeonatos. Tenho um desses tambem, muito bom ! Por que não é permitido? É que não conheço as regras das competições, não participo.. Ainda..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Por que não é permitido? É que não conheço as regras das competições, não participo.. Ainda..! Porque vc ve a cor dos lados mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Porque vc ve a cor dos lados mais rápido Mas no caso essa regra é só com o Guhong V2? Ou com qualquer Guhong? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Não são permitidos cubos stickerless/colored. Esses q as peças ja sao todas coloridas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 (editado) é só do mixed aquele que nao tem adesivos é o plastico colorido =P pelo menos eu creio @Edit Malz quando eu postei o Fabio nao tinha postado ainda ;/ ASUHAUHE Editado Julho 26, 2012 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Mas no caso essa regra é só com o Guhong V2? Ou com qualquer Guhong? Com qualquer cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 (editado) Agora me surgiu uma duvida, Sou novo no mundo do Cubesolving... "DaYan 2 GuHong" = DaYan GuHong V2 ???? Não é a mesma coisa! O Guhong é o segundo cubo 3x3 da Dayan, por isso "Dayan 2 GuHong". O LunHui por exemplo é o "Dayan 4 LunHui". O "Guhong V2(version 2)" é o Guhong novo, com as travas dos meios e etc. EDIT: Na Lightake parece que o guhong V2 é aquele "strengthen edition". Editado Julho 26, 2012 por Josué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites