Postado Julho 20, 2012 Bom pessoal como podem ver sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Estive procurando um tempo atrás pessoas que estivesse com alguns cubos "enterrados" na gaveta e que poderiam ser muito úteis para outras pessoas, e sem necessidade de gastar muito por isso, etc... Pois então aqui estamos, eu mesmo quero algumas ofertas de 4x4x4 e 5x5x5. Aguardo contatos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 bom gostei da idéia não sei se ja tem no forum pois tbm so meio novato .--. tbm me interessaria por cubos usados e tals, me interesso por 2x2x2 ou pyraminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 bom gostei da idéia não sei se ja tem no forum pois tbm so meio novato .--. tbm me interessaria por cubos usados e tals, me interesso por 2x2x2 ou pyraminx Dica: Cubos de 2x2 e pyraminx você ensontra até de R$5,50 em sites estrangeiros! Vale a pena! Estou comprando 2 cubos 2x2 da lan lan cada um por 9 reais! Original e da loja! Site estrangeiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 Tenho alguns semi-novos pra vender se tiver interessado entre em contato por MP. 2x2x2 semi-novo(Marca: Eastsheen/ Com adesivos cubesmith novos) 4x4x4 semi-novo (Marca: Eastsheen/ Com adesivos cubesmith novos) 3x3x3 novo (DIY tipo A da 9spuzzles) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 Dica: Cubos de 2x2 e pyraminx você ensontra até de R$5,50 em sites estrangeiros! Vale a pena! Estou comprando 2 cubos 2x2 da lan lan cada um por 9 reais! Original e da loja! Site estrangeiro! O problema é que nem todos tem cartão de credito ou tem seus problemas com cartões, etc.. Eu tenho total confiança em comprar de fora, até que ja comprei em vários sites internacionais, mais meu cartão quebrou e meu pai não quer mandar fazer outro ai isso é um problema, não tenho como compra do exterior... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 O problema é que nem todos tem cartão de credito ou tem seus problemas com cartões, etc.. Eu tenho total confiança em comprar de fora, até que ja comprei em vários sites internacionais, mais meu cartão quebrou e meu pai não quer mandar fazer outro ai isso é um problema, não tenho como compra do exterior... Mas você não tem como comprar por boleto? Por que você sabe que o brasileiro desse a faca na hora de vender as coisas... Mas é isso ai, boa iniciativa, é sempre bom ter um post desses, pode acontecer de ter alguma pessoa querendo vender seus puzzles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 Dica: Cubos de 2x2 e pyraminx você ensontra até de R$5,50 em sites estrangeiros! Vale a pena! Estou comprando 2 cubos 2x2 da lan lan cada um por 9 reais! Original e da loja! Site estrangeiro! Mas por exemplo eu não tenho cartão internacional. Único jeito é comprar com os caras daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 Mas por exemplo eu não tenho cartão internacional. Único jeito é comprar com os caras daqui. Véi, só tenho 2 palavras pra te dizer: Tamo Junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 Mas você não tem como comprar por boleto? Por que você sabe que o brasileiro desse a faca na hora de vender as coisas... Mas é isso ai, boa iniciativa, é sempre bom ter um post desses, pode acontecer de ter alguma pessoa querendo vender seus puzzles... Qual site internacional vende por boleto??? pq eu n tenho cartao e minha mãe nao deixa eu comprar com o dela U.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 Então galera, ouvi dizer que tem somente um site que vende por boleto mais é meio complicado porque o boleto é em dollar, não sei se é em todo banco que da mais ai você paga o Real x o dollar que estiver na hora mais uma porcentagem pro banco algo assim. Bem complicado, é melhor comprar de pessoal aqui mesmo que tem alguns pouco usado ou até pessoas que tem uns novos com um preço muito bom que vale muito a pena ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2012 (editado) eu tenho alguns cubos antigos aqui pouco usados se alguem estiver interessado: 5x5 Qj Tiled 4x4 Qj 3x3 LingYun V2 com adesivos flusforecentes 3x3 Diy A 2x2 Lan Lan Pyraminx QJ Todos cubos a cima pretos Quem quiser mande um e-mail para [email protected] PS: Também posso providenciar fotos dos cubos. Editado Julho 21, 2012 por Caio A. Giugni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 eu tenho alguns cubos antigos aqui pouco usados se alguem estiver interessado: 5x5 Qj Tiled 4x4 Qj 3x3 LingYun V2 com adesivos flusforecentes 3x3 Diy A 2x2 Lan Lan Pyraminx QJ Todos cubos a cima pretos Quem quiser mande um e-mail para [email protected] PS: Também posso providenciar fotos dos cubos. Fotos? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Com R$100,00 na lightake você faz um estrago, da pra comprar timer, 2x2, 3x3, 4x4, piramix, megamix, e etc... dependendo da marca/modelo. Aqui no Brasil com R$100,00 vc compra um 2x2 e um 4x4 + o preço do frete, mas a culpa dos preços não é de quem vende, no nosso país você paga imposto até pra respirar, e mesmo que os vendedores sejam pessoas físicas, e que o estoque deles passe pela alfandega sem ser pego pela taxa de 60% do valor, é o preço a se pagar, afinal é o ganha pão deles. Então se você não tem condições de fazer compras internacionais, não fique triste, compre daqui mesmo, e enriqueça os cubistas do nosso país, não essas lojas gringas por aí ! quem sabe um dia a situação do nosso pais muda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Com R$100,00 na lightake você faz um estrago, da pra comprar timer, 2x2, 3x3, 4x4, piramix, megamix, e etc... dependendo da marca/modelo. Aqui no Brasil com R$100,00 vc compra um 2x2 e um 4x4 + o preço do frete, mas a culpa dos preços não é de quem vende, no nosso país você paga imposto até pra respirar, e mesmo que os vendedores sejam pessoas físicas, e que o estoque deles passe pela alfandega sem ser pego pela taxa de 60% do valor, é o preço a se pagar, afinal é o ganha pão deles. Então se você não tem condições de fazer compras internacionais, não fique triste, compre daqui mesmo, e enriqueça os cubistas do nosso país, não essas lojas gringas por aí ! quem sabe um dia a situação do nosso pais muda ? Na dinodirect com 150 Reais, eu consegui comprar 10 itens 2 5x5x5 da Sheng Shou 1 4x4x4 da Sheng Shou 2 2x2x2 da lan lan 1 megaminx da QJ 2 piraminx de marcas diferentes 1 3x3x3 da Dayan 1 Mirror Blocks Vale a pena por 150 Reais Aqui no Brasil com 150 eu não compraria nem metade disso -.-" Mas tudo bem de alguma forma eu vou ter que m conformar, é o país que moro... :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 pois é cara, infelizmente é nossa realidade, eu quase fico louco por ter que gastar um dinheiro absurdo pra comprar bons puzzles, e o pior é que os preços do correio também não ajudam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 pois é cara, infelizmente é nossa realidade, eu quase fico louco por ter que gastar um dinheiro absurdo pra comprar bons puzzles, e o pior é que os preços do correio também não ajudam É uma sacanagem desse país, certa vez comprei um celular da china por 100 Reais, quando chegou aqui no Brasil eles me cobraram 85 reais a mais! '-' Praticamente o valor do celular! Eles não percebem que se diminuissem os impostos o brasileiro compraria mais e o país ganharia mais! Mas o que eles querem é ver a população empobrecendo... (Triste esse país) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Então, alguem tem algum item dessas compras ai a venda.. ? hehehehe Com um preço bom é claro ! (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Se for comprar do Brasil, recomendo que comprem com Cinoto, pois além de ser confiável e ter um preço muito bom, ele é o delegado da WCA, e tá sempre disposto a fazer os campeonatos e talz, então eu acho que é uma forma de ajudar, entendem? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Caio quer vender dois corners do 4x4 QJ nao?? A propósito do brasil ja comprei com alguns e realmente de todos que ja comprei tive um ótimo atendimento e sempre deu tudo certinho... Já comprei: Cinoto, Fábio Bini, Pedro Roque, Clériston, Renan Cerpe, recomendo a compra com qualquer um deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Se for comprar do Brasil, recomendo que comprem com Cinoto, pois além de ser confiável e ter um preço muito bom, ele é o delegado da WCA, e tá sempre disposto a fazer os campeonatos e talz, então eu acho que é uma forma de ajudar, entendem? Sempre compro dele, pois é confiável e barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Então galera, ouvi dizer que tem somente um site que vende por boleto mais é meio complicado porque o boleto é em dollar, não sei se é em todo banco que da mais ai você paga o Real x o dollar que estiver na hora mais uma porcentagem pro banco algo assim. Bem complicado, é melhor comprar de pessoal aqui mesmo que tem alguns pouco usado ou até pessoas que tem uns novos com um preço muito bom que vale muito a pena ! Ae cara, se não me engano, na DinoDirect voce pode comprar por boleto, sem esta democracia toda que voce citou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 Ae cara, se não me engano, na DinoDirect voce pode comprar por boleto, sem esta democracia toda que voce citou. Democracia!!????? Realmente na dino da pra comprar fácil com boleto, é só colocar ele em real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 (editado) aqui a foto dos cubos que vendo, se estiverem interessados me mandem um e-mail: [email protected] o lingyun ta com adesivos flusforecentes da cubesmith, pode parece estranho porque o lingyun é um cubo menorzinho que o zanchi mesmo Editado Julho 22, 2012 por Caio A. Giugni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 aqui a foto dos cubos que vendo, se estiverem interessados me mandem um e-mail: [email protected] o lingyun ta com adesivos flusforecentes da cubesmith, pode parece estranho porque o lingyun é um cubo menorzinho que o zanchi mesmo Vende StackMat? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2012 (editado) StackMat não e-e, os cubos apenas Editado Julho 22, 2012 por Caio A. Giugni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites