Postado Julho 19, 2012 [media=] [/media] Quero a loirinha como brinde por terem passado meu vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 em 1:21 passou o chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 apesar de eu nao ter entendido nada , parabéns carlos ^^' (ja deve ter levado varios capotes treinando) Pedro: Vdd nem tinha percebido .-. tive que ver de novo e pausar o video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 kkkkkk apesar de eu nao te entedido nada ahauha ri do renatinho kkkkkk, parabens carolos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 Aew sim carlos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 Você está no vídeo Carlos? Vi não só vi a loirinha (que linda cara). kkk sacanagem. Legal aparecer no vídeo aí cara, parabéns. PS.: No final a logo da Rubik's TV tem um Magic, descanse em paz Magic rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 "não tente cubismo extremo a menos que você seja qualificado, mas se tiver um vídeo, nos mande! " fui obrigado a rir dessa parte poxa cara, parabéns, eu não consigo parar em pé em cima de um skate nem com a mão e a mente livre, quanto mais montando um cubo '-' PS: espero que aquele cara tenha enterrado um cubo barato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 AI SIM!!!..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2012 A parte mais engraçada foi: "Muito legal, Bar.. mas... devemos dar um prêmio pelo vídeo que você fez, mostrando o prêmio que recebeu...?" Vi não só vi a loirinha (que linda cara). Linda mas tem cara de burriiiinha... Porém tenho que dizer que ela fez uma cara muito sexy ao dizer a frase acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites