Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Pedro

Magic e Master Magic não serão mais eventos oficiais da WCA

22 posts neste tópico

Pessoal, venho informar que a partir de janeiro de 2013 o Magic e o Master Magic não serão mais eventos oficiais da WCA.

As razões incluem o fato de serem eventos complicados de administrar, porque os tempos são muito baixos e aí fica difícil ter certeza se o procedimento de parar o timer foi feito corretamente. Dessa forma, os resultados acabam não sendo confiáveis.

Outra questão é que esses dois "quebra-cabeças" não tem nada a ver com os outros da WCA, já que não tem embaralhamento, método de resolução, algoritmo, atalhos, look ahead...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa agora que eu estava bom... Mas intendo a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ernie vai pirar agora.

Que pena mesmo, eu adoro magics pq serve como warmup e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena por você :P tva bão msm

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe sobre a inclusão de novas modalidades?

Pow Langhi, sinto muito, mas NH Open é sua chance de pegar o NR ou SAR!

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o ranking atual vai ser excluído, ou vai ficar parado lá no site sem ser atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o ranking atual vai ser excluído, ou vai ficar parado lá no site sem ser atualizado?

Edit:

O magic e o master já nem estão na lista de eventos para o WC2013: http://worldcubeasso.../c.php?i=WC2013

Edit: Sou muito burro, invés de clicar no "editar" cliquei no "quote" :apoletico: .

Alguém exclui o post de cima?

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

Vão criar a WMA (world magic association) :P

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que Magic e Master Magic iam sair da WCA, afinal o Carlos fez questão de macumbar no Cubocast#3 :P

E é assim que sou reconhecido por meus poderes de premonição, como um macumbeiro...

Macumba nada! É Umbanda <_<

Compartilhar este post

Link para o post

podiam fazer campanha pra ser aceito na associação dos torre copos

:troll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ernie Pulchny, Zach Goldman e Antoine Cantin (que são só 1º, 2º e 3º no Ranking de Master Magic da América do Norte) estão pensando em fazer uma petição pro Master Magic voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar? Acho difícil...

Na verdade não era para nunca ter entrado. Sei lá porque quiseram incluir, talvez no começo quisessem oferecer mais variedade para popularizar mais ou qualquer coisa assim, mas como já falaram, não é nem puzzle. E talvez me odeiem aqui, mas Magic e Master Magic (e até o Clock) ninguém conhece e fala "nossa, que puzzle feeeeeeera", basicamente começaram a treinar porque era mais fácil bater recorde/ganhar medalha. Ok que com o tempo podem até ter passado a gostar, mas o estímulo inicial tende a ter sido esse, e isso não justifica uma possível 'revolta' desses caras em relação a tirar as modalidades.

Eu mesmo nunca mexi com isso porque não tem nada a ver com nada. Nunca sugeri tirar porque é super rápido, mas o negócio da dificuldade verificar os resultados realmente é um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sugeri tirar porque é super rápido, mas o negócio da dificuldade verificar os resultados realmente é um ponto.

O que estão afirmando é que no caso do master magic, não é tão difícil quanto o magic de verificar os resultados. Não concordo com a revolta também, até porque o magic destoa dos outros puzzles. Podem não gostar, mas aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post