Postado Julho 15, 2012 (editado) Bom pessoal, fui convidada a fazer uma matéria do cubo essa semana. Na terça-feira gravaram com o pessoal da CMS e tal. Ai hoje (14/07) me chamaram para fazer ao vivo lá. Confesso que fiquei muto nervosa, então não estranhem minha cara de retardada na maior parte da matéria =P Enfim, vejos vcs em Santos! P:S:. a matéria vai até os 16:50 min do programa. Link : http://globoesporte....072012/2041671/ Teve um pequeno erro ao falarem do megaminx --', na mesma hora lá ao vivo quando eu vi numa tv eu faleido erro e pediram desculpas e já foram me fazendo sentir mais confortável. Curte ai quem nunca viu uma matéria de cubo tão grande =D Editado Julho 15, 2012 por Thaynara S. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Uhull, tem até eu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Parabéns pela medalha de prata no MEGAMIGS! haha =P Tô assistindo aqui! Muito massa =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 (editado) Parabéns de mais aí x) ficou SHOWWWW!!! Editado Julho 15, 2012 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Muito legal a matéria, bem longa! Parabéns aí pro pessoal de Sergipe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Poxa, Muito bom! cada vez mais o cubo mágico aparecendo na mídia, parabéns ai =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 tem no youtube nãao? eu nunca consigo ver nenhum vídeo nesse site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Megamigs x Gigaminx Show,muito boa a matéria. Parabééns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Parabens aee...muito show a materia *-*!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Muito bom mesmo, o cubo mágico cada vez mais divulgado . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2012 Legal, agora que começo a ver cubo magico na TV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2012 Voltei e pediram mais, então está aqi outra reportagem http://globoesporte.globo.com/se/videos/t/globo-esporte/v/sergipana-se-destaca-em-santos-no-cubo-magico/2063318/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2013 Parabéns Thayanara... Que essa reportagem seja a primeira de muitas... Só não entendi por que o MosAxz não estava presente... Ele também dessa banda do Sergipe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Parabéns Thayanara... Que essa reportagem seja a primeira de muitas... Só não entendi por que o MosAxz não estava presente... Ele também dessa banda do Sergipe... É porque ele não "existia" nessa época, assim como hoje a Thaynara também nem "existe" mais e nem deve ler seu post. (a não ser que, claro, avisem e tal...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 É porque ele não "existia" nessa época, assim como hoje a Thaynara também nem "existe" mais e nem deve ler seu post. (a não ser que, claro, avisem e tal...) Cruzes, ela largou o mundo cubístico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Cruzes, ela largou o mundo cubístico? Até onde me lembro, ela largou o Brasil , mas se não me engano, volta em janeiro... https://www.worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2011OLIV03 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Feliz por ela... Mas, não é possível que de lá não dar pra ela entrar no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Feliz por ela... Mas, não é possível que de lá não dar pra ela entrar no fórum. Imagino que de lá, não seja tão útil acessar esse forum, o speedsolving ou um do UK deve ser mais útil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 E Mos, traduz o final?^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 (editado) Parabéns Thayanara... Que essa reportagem seja a primeira de muitas... Só não entendi por que o MosAxz não estava presente... Ele também dessa banda do Sergipe... Jessica gostaria de lhe oferecer uma: E Mos, traduz o final?^^ UK é de onde ela está: Edinburgh, United Kingdom Editado Dezembro 13, 2013 por Tiago Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Valeu Tiago pela pá. Kkkkkkkkkkkk O grande motivo pela escavação é que, na época que a Thaynara fez esse tópico eu ainda nem conhecia o fórum.!!!!!! E isso vale para os outros tópicos que eu escavei. E eu nem sabia que a Thaynara não frequentava o fórum mais. Editado Dezembro 13, 2013 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Valeu Tiago pela pá. Kkkkkkkkkkkk O grande motivo pela escavação é que, na época que a Thaynara fez esse tópico eu ainda nem conhecia o fórum.!!!!!! E isso vale para os outros tópicos que eu escavei. E eu nem sabia que a Thaynara não frequentava o fórum mais. Não me leva a mal Jéssica, na verdade estava me segurando a dois dias. Eu também sou novo no fórum as vezes fico meio perdido com oque falam, ai tenho de sair pesquisando. E ai vai vim ao Brasileiro? Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Não me leva a mal Jéssica, na verdade estava me segurando a dois dias. Eu também sou novo no fórum as vezes fico meio perdido com oque falam, ai tenho de sair pesquisando. E ai vai vim ao Brasileiro? Abs!!! Que isso Tiago. Por que te levaria a mal? Sem problemas!!! ^^ Quando será o brasileiro? Bom, só pergunto só de curiosidade. Mas eu tenho certeza que não vou... Não tenho dinheiro nem pra ir na esquina. Buá. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Então Jessica ele ocorrerá de 31/jan a 2/fev/2014, das 9h às 17h, nas dependências do SESC Interlagos, na cidade de São Paulo/SP. Mais informações veja o tópico sobre o Brasileiro de Cubo Magico 2014: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12531-campeonato-brasileiro-2014/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites