Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Johnny XD

Onde está o Spoiler?

3 posts neste tópico

Como usa o spoiler? E onde está? O cara me tinha falado do BBCode, o que é isso?

Editado por Johnny XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisava de criar um tópico só pra isso, mas vamos lá:

Quando você vai escrever um post, aparecem as ferramentas. Na primeira linha, clique na terceira opção da esquerda pra direita, selecione spoiler e dê ok. Ou simplesmente digite [ spoiler][ /spoiler] (sem os espaços dentro do colchete).

Uma rápida pesquisa no google:

BBCode (abreviação de Bulletin Board Code) é uma pequena linguagem criada pelos fóruns phpBB e agora está presente na maioria dos fóruns do mundo. O BBCode utilizada para formatar ou adicionar efeitos nas mensagens (posts) em fóruns. As tags normalmente aparecem entre colchetes com uma letra ou palavra no meio. Para demonstrar que o BBCode está começando usa-se [] e para terminar [/]. Um sistema converte esses códigos aos meio entendíveis dos browsers, como HTML ou XHTML. A principal vantagem de se utilizar BBCode é a simplicidade do código facilitando novos usuários a usar os código de modo mais fácil.
Editado por Josué
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava de criar um tópico só pra isso, mas vamos lá:

Quando você vai escrever um post, aparecem as ferramentas. Na primeira linha, clique na terceira opção da esquerda pra direita, selecione spoiler e dê ok. Ou simplesmente digite [ spoiler][ /spoiler] (sem os espaços dentro do colchete).

Uma rápida pesquisa no google:

OK, eu entendi.

Eu criei o tópico pois ninguem me respondeu antes. O cara que me respondeu só me disse BBCode.

.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0