Leonardho Lucena

Possibilidade de Campeonato no Rio de Janeiro

Estimativa de inscritos   25 votos

1. 1. Você participaria do UniverCidade Open 2012?

Please sign in or register to vote in this poll.

109 posts neste tópico

Gente, entrei em contato com Marco Túlio Laucas, organizador do UniverCidade Open 2009 e do Colégio Cidade Open 2010, para que pudéssemos organizar um campeonato no Rio de Janeiro. Ele entrou em contato com a direção da UniverCidade Metrô Carioca e concordaram com a realização do campeonato na unidade. A data prevista para o campeonato são os dias 29/09 e 30/09. O Cinoto disse que não tem nada marcado para esta data, então poderia vir.

Agora que conseguimos o espaço vamos começar a trabalhar na organização do evento.

O local é de fácil acesso, fica a apenas 2,2km do aeroporto Santos Dumont e a 4,8km da Rodoviária Novo Rio. A UniverCidade fica dentro da estação de Metrô e há várias opções de restaurantes e de hotéis nas imediações. Vou pesquisar estas opções e posto aqui para quem precisar.

O Túlio me disse que possui alguns stackmats, display e mats, quem tiver e puder emprestar posta aqui ou manda MP para que eu possa saber com quantos posso contar.

Por enquanto é isso, conforme eu for tendo novidades os mantenho informados.

Edit:

Há apenas um problema, esta unidade da UniverCidade não possui um espaço muito grande para a realização do campeonato. Como provavelmente um campeonato no Rio trará muita gente já estou providenciando um outro local para a realização do campeonato, seja em outra unidade ou em em outras instituições.

Continuarei postando as novidades por aqui tão logo as obtenha.

Editado por Carlos de Alcântara
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mandei e-mail para vários lugares com um projeto para a realização de um campeonato no Rio e até agora não obtive retornos. Alguns problemas particulares me impediram de me dedicar mais nessas últimas duas semanas, mas semana que vem volto com todo o gás para conseguir um espaço.

A data não poderá mais ser setembro, pois já está muito perto e tem o campeonato de Aracaju que fica uma semana antes do inicialmente previsto para um campeonato no Rio. De toda forma os únicos dias que achei interessante de fazer ainda este ano são 07 e 08/12, considerando-se as datas de outros campeonatos no Brasil, eleições, vestibulares importantes, Enem e Enade.

Se alguém tiver uma sugestão de local será de grande ajuda.

Edit:

Obtive apenas uma resposta positiva, muitos contatos não responderam.

A resposta positiva foi do Tijuca Tenis Clube, eles têm interesse na realização do campeonato porém a agenda deles este ano já está preenchida, desta forma planejo realizar o campenato no primeiro semestre de 2013, ainda vou combinar a data com eles mais pra frente já que me pediram para retornar o contato em fevereiro. Dessa vez acho que sai o campenato (pena que não para este ano).

Editado por Leonardho Lucena

Compartilhar este post

Link para o post

Bora animar ;D

Conseguiu mais alguma coisa Léo ?

Certeza que participarei se tiver algum evento no Rio, precisando de algo é só falar.

Então, eu faço curso de Computação Gráfica, e acho que muita gente se identificaria com o cubo mágico, e como a escola da Seven CG é bem grande, tendo acho que 12 unidades pelo Brasil, seria bacana tentar fazer um contato, o pessoal que é mais cascudo de cubo ai e tal, pra propor alguma coisa, o que vocês acham ?

http://www.sevencg.com.br/2012/

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a ideia interessante. Você estuda em qual unidade? Interessa-me muito a unidade de Niterói pela sua localização. Sabe se este tem espaço adequado à realização de um campeonato? Um auditório com capacidade para 100 pessoas ou outro espaço semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Faço na unidade de Niterói mesmo ! rsrs

Tem um auditório la que cabem umas 200 pessoas, acho, um mini cinema, sempre tem palestras por lá... tem um palco bem grande até.

(21) 3617-1177

Hoje tenho aula, vou tentar conversar com algum coordenador, procurar saber e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, conseguimos contato com a Seven Niterói, o coordenador da unidade pediu que agente organizasse um tipo de projeto e enviasse pro e-mail dele...

Peço agora que o pessoal mais antigo tome á frente por que nem imagino o que se precisa pra um evento desses.

[email protected]

OU

[email protected]

PS: Não sei qual o email correto, então enviem para os 2 ;p

Compartilhar este post

Link para o post

O correto é Venturelli segundo pesquisa rápida que fiz.

Já enviei o e-mail com o projeto. Agora precisamos aguardar.

Espero que desta vez dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos torcer :D/>

Edit: Enquanto conversava com ele, ele ficou mexendo no cubo... e no final mandou eu montar... e o nervosismo, ja pensou um pop naquela hora... auehuaehuaheuah

Fiquei com cubo na mão =x

Editado por BelmontBR

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa se fosse no Tijuca Tênis Clube, lá tem um auditório mais ou menos para 200 pessoas. Só que é um pouco longe dos aeroportos. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa se fosse no Tijuca Tênis Clube, lá tem um auditório mais ou menos para 200 pessoas. Só que é um pouco longe dos aeroportos. :/

Lá ia ser uma boa msm, é um otimo lugar

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço pra que foi enviado estava errado, ontem eu mandei a cópia do projeto novamente, estou no aguardo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço pra que foi enviado estava errado, ontem eu mandei a cópia do projeto novamente, estou no aguardo também.

Enviou para o pessoal do Tijuca Tênis Clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Enviou para o pessoal do Tijuca Tênis Clube?

Parece que o Leonardo Lucena já tinha entrado em contato com o pessoal do Tijuca Tênis Clube.

Eu reenviei o email para a Seven CG.

Se souberem de mais algum lugar para tentarmos contato, avisem !

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive resposta por email, na terça vou tentar falar com ele novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Leonardo Lucena já tinha entrado em contato com o pessoal do Tijuca Tênis Clube.

Eu reenviei o email para a Seven CG.

Se souberem de mais algum lugar para tentarmos contato, avisem !

Sim, eu já enviei para o Tijuca Tênis Clube, pediram que eu retornasse em fevereiro deste ano... está chegando. Eles tinham interesse na época, apenas não tinham datas, espero que o interesse continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade de campeonato no rj?? Sou lerdo mais to doido por uma competição!!!

Sim, eu já enviei para o Tijuca Tênis Clube, pediram que eu retornasse em fevereiro deste ano... está chegando. Eles tinham interesse na época, apenas não tinham datas, espero que o interesse continue.

MAs eles disponibilizariam o club pra gente de graça?? Ou teria que pagar uma quantia?? De qualquer modo, podíamos tentar tbm em alguma escola se eles desistissem... Eu moro em Jacarepaguá e estudo ainda. Editado por Adriano de Souza Jr

Compartilhar este post

Link para o post