Postado Julho 16, 2013 Após a sua confirmação, cairá gente do céu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2013 Gente olha a logo que fiz... O que acharam? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2013 Curti a logo! Ficou muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 Provavelmente irei =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Pessoal esse campeonato vai sair ou vamos ficar só com o do Jeihcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Estou devendo notícias sobre o campeonato, então segue: Tive problemas com o Tijuca Tenis Clube, eles tinham me confirmado que conseguiriam data para junho/julho sem problemas. Cobrei intensamente a confirmação da data e até ampliei para agosto. O problema é que apenas recentemente me deram como opção a data de 31/08, porém com custos a serem negociados. O problema é que ainda não temos patrocínio e infelizmente não consegui ir até o TTC para negociar o custo que haveria para a realização do evento. Acontece que o Cefet no Rio também possui interesse em realizar o campeonato e sem custos. Estou com problemas de tempo para ir conversar pessoalmente com eles e estou tentando solucionar isso seja tentando ter este tempo ou pedindo a outra pessoa para ir. O problema é que o Cefet não abre nos domingos e segundo contato é um pouco complicado abrir, mas não fecharam as portas e pediram para ir conversar pessoalmente para esta negociação. Bom, esta é a situação atual. Já possuímos domínio e modelo de site e logo. Precisamos apenas confirmar esta data e o local para que possamos finalmente buscar patrocínio e usar os recursos para compra de medalhas, canetas, impressão de súmulas, certificados e demais itens necessários para a realização do evento. Já fiz um cronograma inicial com a ajuda do Cinoto e do Pedro Santos, certamente este cronograma sofrerá ainda alterações pois dependerá do tempo que teremos disponível no local do evento em cada um dos 2 dias de competição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Mas como vocês fazem para arrumar patrocínio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Hoje estive no Colégio Faria Britto, unidade do bairro Recreio (ao lado da Barra) e marcamos um campeonato lá para os dias 8 e 9 de março/2014. Eles vão fazer um campeonato interno, não oficial, em setembro e queria ver se tem gente do RJ que poderia ir lá dar uma força pra eles organizarem o campeonato como se fosse oficial. Se alguém tiver disponibilidade, depois mando uma mensagem com a data direitinho, mas só pra saber quem toparia ir lá ajudar, embaralhar, explicar como funciona um campenato oficial e se tiver stckmat levar também, seria legal. A escola é muito boa, tem muita gente que monta lá e estão querendo fazer um bom campeonato lá ano que vem, então seria legal se a gente ajudasse nesse campeonato deles agora. Quem estiver disposto, me manda um email (rafael(a)cinoto.com.br) pra eu passar para o professor responsável lá da escola. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Sabe que dia vai ser esse de setembro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites