Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Leonardho Lucena

Possibilidade de Campeonato no Rio de Janeiro

Estimativa de inscritos   25 votos

1. 1. Você participaria do UniverCidade Open 2012?

Please sign in or register to vote in this poll.

109 posts neste tópico

Após a sua confirmação, cairá gente do céu. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente olha a logo que fiz... O que acharam?

logo%2520c%25C3%25B3pia.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou devendo notícias sobre o campeonato, então segue:

Tive problemas com o Tijuca Tenis Clube, eles tinham me confirmado que conseguiriam data para junho/julho sem problemas. Cobrei intensamente a confirmação da data e até ampliei para agosto. O problema é que apenas recentemente me deram como opção a data de 31/08, porém com custos a serem negociados. O problema é que ainda não temos patrocínio e infelizmente não consegui ir até o TTC para negociar o custo que haveria para a realização do evento. Acontece que o Cefet no Rio também possui interesse em realizar o campeonato e sem custos. Estou com problemas de tempo para ir conversar pessoalmente com eles e estou tentando solucionar isso seja tentando ter este tempo ou pedindo a outra pessoa para ir. O problema é que o Cefet não abre nos domingos e segundo contato é um pouco complicado abrir, mas não fecharam as portas e pediram para ir conversar pessoalmente para esta negociação.

Bom, esta é a situação atual. Já possuímos domínio e modelo de site e logo. Precisamos apenas confirmar esta data e o local para que possamos finalmente buscar patrocínio e usar os recursos para compra de medalhas, canetas, impressão de súmulas, certificados e demais itens necessários para a realização do evento. Já fiz um cronograma inicial com a ajuda do Cinoto e do Pedro Santos, certamente este cronograma sofrerá ainda alterações pois dependerá do tempo que teremos disponível no local do evento em cada um dos 2 dias de competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive no Colégio Faria Britto, unidade do bairro Recreio (ao lado da Barra) e marcamos um campeonato lá para os dias 8 e 9 de março/2014. Eles vão fazer um campeonato interno, não oficial, em setembro e queria ver se tem gente do RJ que poderia ir lá dar uma força pra eles organizarem o campeonato como se fosse oficial. Se alguém tiver disponibilidade, depois mando uma mensagem com a data direitinho, mas só pra saber quem toparia ir lá ajudar, embaralhar, explicar como funciona um campenato oficial e se tiver stckmat levar também, seria legal. A escola é muito boa, tem muita gente que monta lá e estão querendo fazer um bom campeonato lá ano que vem, então seria legal se a gente ajudasse nesse campeonato deles agora.

Quem estiver disposto, me manda um email (rafael(a)cinoto.com.br) pra eu passar para o professor responsável lá da escola.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post