Postado Fevereiro 26, 2013 Booa! Curti também que a galera tá na cola. Assim o negócio vai para frente mesmo. Se tu não vier pra cá quando tiver, vou ficar muito bolado... *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Se o Carlos não vier eu cancelo o campeonato kkk [brinks] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Novidades?? O tijuca tênis club continua de pé?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Se tu não vier pra cá quando tiver, vou ficar muito bolado... *-* Se o Carlos não vier eu cancelo o campeonato kkk [brinks] huahauha valeu pela consideração! Meu orçamento tá bem apertado, vou me esforçar para ir no de Santos no meio do ano (esse ninguém pode faltar né). Mas pô, me amarro no Rio. De repente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 Conforme dito anteriormente tenho novidades! O Tijuca Tênis Clube nos cedeu espaço por 2 dias para a realização do campeonato! O campeonato está previsto para junho/julho em data ainda a ser definida. Conto com a presença de todos e continuarei postando aqui as novidades. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2013 UHUUUUUUUUUUUUU Meu primeiro campeonato!! Apesar de só saber fazer p 3x3x3 to mto anciosoooo!!! Muito obrigado aos organizadores por trazerem este evento ao rio!!! Uma sugestão: Em junho seria melhor, pq em julho teremos a Jornada Mundial da Juventude, e o Rio de Janeiro estará com aproximadamente 2 milhões de jovens, de 23 a 28 de julho... Acho que ficaria um pouco complicado, até por conta dos aeroportos... Apenas uma Sugestão, Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 Obrigado pela dica Adriano. Realmente junho é melhor (se não me engano em julho tem Sesc Santos também) vou tentar negociar segunda quinzena de junho, mas também dependo da agenda deles para a definição da data. Você vai gostar de participar de um campeonato, é muito bom encontrar as pessoas que só se conhece pelo fórum, trocar ideias (mesmo as que não são relacionadas ao cubo) e claro, competir num evento oficial. Aliás Adriano, você mora no Rio né? Todo mês realizamos encontros no Shopping Nova América, em março o encontro ocorrerá dia 17/03 (se não houver alteração até lá), nos encontramos na praça de alimentação no piso onde tem o cinema. Costumamos marcar a partir de 12h e ficamos até o horário que der, eu costumo ser o último a sair, por volta das 18h. Depois me procura no facebook para eu te adicionar ao grupo de lá, pois é onde nós trocamos as informações referentes ao encontro mensal. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 Obrigado pela dica Adriano. Realmente junho é melhor (se não me engano em julho tem Sesc Santos também) vou tentar negociar segunda quinzena de junho, mas também dependo da agenda deles para a definição da data. Você vai gostar de participar de um campeonato, é muito bom encontrar as pessoas que só se conhece pelo fórum, trocar ideias (mesmo as que não são relacionadas ao cubo) e claro, competir num evento oficial. Aliás Adriano, você mora no Rio né? Todo mês realizamos encontros no Shopping Nova América, em março o encontro ocorrerá dia 17/03 (se não houver alteração até lá), nos encontramos na praça de alimentação no piso onde tem o cinema. Costumamos marcar a partir de 12h e ficamos até o horário que der, eu costumo ser o último a sair, por volta das 18h. Depois me procura no facebook para eu te adicionar ao grupo de lá, pois é onde nós trocamos as informações referentes ao encontro mensal. Abraços Puxa cara, vlw mesmo eim!! eu moro em Jacarepaguá, pertinho!!! Eu ingressei agora no mundo do cubo mágico, então sou novato e nem sabia desses encontros!!Vai ser ótimo falar com pessoas mais experientes, pois confesso que a migração do método básico pro fridrich tá braba!! Abração!! P.S.: Minha foto no face é a do Bento XVI, add lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Nicee! eu ainda demoro um pouco pra resolver o cubo :/ to montando faz 2 meses to conseguindo em ate 1:20 no maximo! mas ja consegui 00:49. acho que não to pronto pra participar nao :/ mas sem duvidas eu vou pra assistir sim! haha! *O* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Marcelo Barbosa Dias, em 26 Mar 2013 - 23:04, disse: Nicee! eu ainda demoro um pouco pra resolver o cubo :/ to montando faz 2 meses to conseguindo em ate 1:20 no maximo! mas ja consegui 00:49. acho que não to pronto pra participar nao :/ mas sem duvidas eu vou pra assistir sim! haha! *O* Cara, se eu fosse esperar o campeonato que eu pudesse vencer para participar, talvez eu nunca teria competido. Tem dessa não! Vai com o tempo que tiver, na próxima vez você vai estar até mais seguro para fazer tempos melhores. Quando alguém resolve competir que percebe o quanto estava vacilando de não ter competido antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Nicee! eu ainda demoro um pouco pra resolver o cubo :/ to montando faz 2 meses to conseguindo em ate 1:20 no maximo! mas ja consegui 00:49. acho que não to pronto pra participar nao :/ mas sem duvidas eu vou pra assistir sim! haha! *O* Clique no link abaixo: http://worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2010PETR02 Esta é Isabela Petri, fiquei sabendo pelo fórum que ela aprendeu a montar o cubo durante o campeonato e, incentivada pelos participantes, resolveu participar. O tempo limite para a resolução do cubo mágico em um campeonato oficial é de 10:00, ela fez um tempo de 9:53.53 na primeira solve e de 15:08.00 na segunda. Apesar dos tempos altos ela foi aplaudida pelos presentes. Se você for observar nos campeonatos oficiais sempre há pessoas que montam em mais de 1 minuto, o legal do campeonato não é apenas competir com o próximo, mas principalmente competir consigo mesmo e interagir com o pessoal. É muito legal participar do campeonato, não precisa ficar preocupado com o tempo que resolve. Aliás, no último campeonato que fui fiz tempos no 3x3 melhores que minhas médias em casa e em outros puzzles também. E como disse o Carlos Alcântara, se fosse para participar só quando pudesse ganhar eu nunca teria participado de campeonato algum, ainda sou noob rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 Já tem data?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 Ainda não temos a data, o responsável por isso no clube está tentando negociar a data junto a outros setores do clube ainda. O site do campeonato está em desenvolvimento e o cronograma previsto já está feito, claro que sujeito a alterações (provavelmente haverão). 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Pessoal eu sempre vejo campeonatos com nome de sesc alguma coisa, nós também temos um sesc no Rio o sesc Barra, tente fazer contato vai que consegue algo. Quais as modalidades vai ter? Como confirmo a minha presença tem que entrar na wca ,ou só confirmar aqui??? eu moro em Jacarepaguá, pertinho!!! Adriano tb moro em jacarepaguá não sabia que tinha uma pessoa que monte o cubo tão perto de mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Quais as modalidades vai ter? Como confirmo a minha presença tem que entrar na wca ,ou só confirmar aqui??? eu moro em Jacarepaguá, pertinho!!! Adriano tb moro em jacarepaguá não sabia que tinha uma pessoa que monte o cubo tão perto de mim Tem que esperar o campeonato oficializar na WCA, quando estiver tudo pronto, é só ir no link do campeonato e se inscrever, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Pessoal eu sempre vejo campeonatos com nome de sesc alguma coisa, nós também temos um sesc no Rio o sesc Barra, tente fazer contato vai que consegue algo. Quais as modalidades vai ter? Como confirmo a minha presença tem que entrar na wca ,ou só confirmar aqui??? eu moro em Jacarepaguá, pertinho!!! Adriano tb moro em jacarepaguá não sabia que tinha uma pessoa que monte o cubo tão perto de mim O camp irá ser no Tijuca Tenis Clube, já ta confirmado, falta só confirmar a data! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 Tem que esperar o campeonato oficializar na WCA, quando estiver tudo pronto, é só ir no link do campeonato e se inscrever, Mas esse link vai estar aqui no fórum? O camp irá ser no Tijuca Tenis Clube, já ta confirmado, falta só confirmar a data! Mesmo sem a data, sabe dizer se é dia de semana ou final de semana? Porque estudo de tarde e só conseguiria ir no sábado depois das 17:00 ou domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 Gente eu estava com meus adesivos meio gastos, então comprei adesivos novos e pedi para minha mãe colar (porque não tenho coordenação motora colaria torto) mas ela trocou o azul de lugar com o amarelo, nas competições tem algum problema??? Por ser outro assunto, separei seu post em um novo tópico: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11159-meu-cubo-esta-com-o-azul-no-lugar-do-amarelo-tem-problema/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 (editado) Mas esse link vai estar aqui no fórum? Mesmo sem a data, sabe dizer se é dia de semana ou final de semana? Porque estudo de tarde e só conseguiria ir no sábado depois das 17:00 ou domingo. O pessoal sempre coloca no fórum. ^-^ Os campeonatos sempre acontecem no final de semana. Se tu for participar só do 3x3, normalmente é só domingo, não tem com o que se preocupar. =) Editado Junho 10, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 Obrigado Rafinha, respondeu a dúvida do povo rs. Ainda estamos com problemas no fechamento da data, por este motivo a programação do campeonato ocorrer até julho certamente está comprometida e tentaremos confirmar o campeonato o mais cedo possível. Agradeço a todos que vêm acompanhando e dando sugestões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 Obrigado Rafinha, respondeu a dúvida do povo rs. Ainda estamos com problemas no fechamento da data, por este motivo a programação do campeonato ocorrer até julho certamente está comprometida e tentaremos confirmar o campeonato o mais cedo possível. Agradeço a todos que vêm acompanhando e dando sugestões. Por nada, Leo. ^^ Qualquer coisa é só avisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 O pessoal sempre coloca no fórum. ^-^ Os campeonatos sempre acontecem no final de semana. Se tu for participar só do 3x3, normalmente é só domingo, não tem com o que se preocupar. =) Obrigado por tirar minhas dúvidas, mas eu participaria do pyraminx,square—1 e o 3x3x3, mesmo não sendo tão rápido e legal participar para ver como é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 Obrigado por tirar minhas dúvidas, mas eu participaria do pyraminx,square—1 e o 3x3x3, mesmo não sendo tão rápido e legal participar para ver como é. Como ficaria um pouco difícil de tu participar sábado o dia inteiro, teria que saber como vai ficar o cronograma. Eu não quero ofender, mas campeonato são únicos, é só um dia de aula que tu estarás perdendo, tenta ir nos 2 dias e ficar o dia inteiro, pois além de aproveitar mais, tu terás mais tempo de conhecer e conversar o pessoal. ^-^ Ah, antes que eu me esqueça, boa sorte no campeonato. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2013 Como ficaria um pouco difícil de tu participar sábado o dia inteiro, teria que saber como vai ficar o cronograma. Eu não quero ofender, mas campeonato são únicos, é só um dia de aula que tu estarás perdendo, tenta ir nos 2 dias e ficar o dia inteiro, pois além de aproveitar mais, tu terás mais tempo de conhecer e conversar o pessoal. ^-^ Ah, antes que eu me esqueça, boa sorte no campeonato. =) Obrigado=D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2013 E aí mais alguma notícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites