Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matsura

Megaminx's (Tiled and PVC), 3x3 YUGA Cube

5 posts neste tópico

Bom, finalmente chegou meus puzzles da 9spuzzles! Vou estar aqui fazendo (tentando) um review deles :]

A LOJA (9SPUZZLES)

Ótimo atendimento, o cara super gente boa, responde email rapido, muito confiavel e atencioso.

Demorou 20 dias para chegar, um pouco entes para quem pediu via SAL (4 a 6 semanas)

Não tenham dúvida quanto a comprar nesse loja, muito confiavel!

OS PUZZLES

CIMG5523.jpg

Vieram todos embrulhados em plasticos bolhas

3x3 YUGA

CIMG5530.jpg

Muitooo bom, AMEI.Não trava nadinha, não da pop, gira meio crespo um pouco menos que um 2x2 da east, sem ajustar e lubrificar já facos tempos ótimos com ele!

Por enquanto achei melhor que o DIY A, e por enquanto meu principal cubo.Porém veio com um esquema de cores que para mim é horrivel (verde oposto do amarelo, azul do vermelho, branco do laranja) mas ele mandou um set de stickes a mais.

RECOMENDO FORTEMENTE ESSE CUBO.

MEGAMINX TILED

CIMG5526.jpg

Não sei muito o que falar dele, achei ele legal, gostei dos tiles, um bom tamanho, porém ele veio bem durinho, mas depois que eu ajustei ficou bem melhor!

Recomendo tambem

MEGAMINX PVC STICKERS

CIMG5529.jpg

(A imagem ta pésima e o cubo ainda sem os stickers)

Esse sim!Gira muito bem (eu percebi que ele já veio lubrificado), não da pop, um tamanho menor do que o de tiles, Bemm mais pesado...Porém as cores dos adesivos eu prefiri as cores do com tiles, as dele são bem escuras, e mais dificil para reconhecer as pecas, porque tem dois rosas quase iguais

Mas enfim, recomendo fortemente esse megaminx!

Bom, obrigado a todos

Espero que tenham gostado desse review, qualquer duvida tamo ae!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom review, to esperando meu megaminx desse tiled e um 3x3 (f).

Pelo q eu li no site da 9spuzzles vc pode pedir esse yuga sem nenhum adesivo aplicado, é só pedir nos NOTES na hora de fechar o pedido.

tem megaminx mefferts white disponivel no site da mefferts.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu DIY Yuga já veio montado? Se o meu viesse montado talvez eu tivesse gostado mais, os caras tem as manhas de regular =D

O meu trava um pouco, nas no geral também é muito bom!

Legal o review, pena que é seu cubo principal que tá com o esquema de cores japonês. Eu tenho um cubo nesse esquema aqui prá dar uma brincada antes de assistir os vídeos dos japas :D

Compartilhar este post

Link para o post

É já veio montando, não tava nadinha!Sobre as cores, eu já troquei.Concerteza meu principal cubo, vamo ve se até Brasilia ele ainda ta como principal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei da 9spuzzles o megaminx pvx e é realmente bom, o problema é que as molas faziam o parafuso soltar, e ele quebrou os centros depois de 5 meses.

mas agora vou comprar da cube4you o pvc e 2 kits de molas pra trocar caso tenha o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0