Postado Agosto 3, 2012 acho que ninguém tinha visto! e fui eu abrir o bocão! desculpa aí! Que isso cara, é como o Carlos falou, você está apenas ajudando a deixar o fórum "limpo" de coisas ruins! Eu tinha visto aquilo no chat a muito tempo, mas eu não pensava que fosse dar nisso tudo, mas é isso ai, você ajudou a deixar a aparencia e a realidade do fórum livre de coisas ruins que poderiam manchar essa aparencia e realidade de um fórum bom e limpo de coisas inapropriadas! *Parabéns, é gente assim como você que torna esse fórum, um fórum acessivo a qualquer um! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 Deletei a mensagem do cara. Regra relaciona aos palavrões já tem, no chat tá valendo da mesma forma. Por isso vou dar um alerta para o Otavio. Esperou tanto para poder usar o chat, aí quando pode vai lá e já causa problema. Ajuda a gente aí, Otavio. E ficou barato ainda Eu gosto desse cara kkkkkk Ele é direto no assunto! haha acho que ninguém tinha visto! e fui eu abrir o bocão! desculpa aí! Pcisa pedir desculpa não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 (editado) E ficou barato ainda kkkkk' Ficou barato ainda é... kkkkk' Editado Agosto 3, 2012 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2012 Me ajudou muito o tópico , estava com essa dúvida ( de não poder escrever na shoutbox) .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites