Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
OtavioSubLoko

Nao aparece + a opçao de escrever o shoutbox

29 posts neste tópico

Ajudaaaa socorro kkk gente antes aparecia a opçao para min para escrever aki no forum no shout box, agora nao aparece mais pq ?

só consigo ler nao consigo escreve nao aparece mais sabe aquele espacinho para escrever

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que nas configurações do shoutbox ele exige ter uma certa "experiência" (relacionado a sua atividade) como usuário do fórum. Relaxa que daqui um tempo será ser liberado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

como assim poderia esxplicar um pouco melhor ? se for atrapalhar deixa, mas experiencia como faço para ter mais ? lokao ai esse shoutbox

Compartilhar este post

Link para o post

como assim poderia esxplicar um pouco melhor ? se for atrapalhar deixa, mas experiencia como faço para ter mais ? lokao ai esse shoutbox

tem haver com o tempo q vc participa do forum,"novatos" não podem participar,daqui uns meses vc podera participar

Compartilhar este post

Link para o post

tem haver com o tempo q vc participa do forum,"novatos" não podem participar,daqui uns meses vc podera participar

Cerca de quanto tempo ta liberado a shout?

Compartilhar este post

Link para o post

oloko novato eu kk eu to a amis de 6 meses no forum e nao libero antigamente eu conseguia escreve

Compartilhar este post

Link para o post

oloko novato eu kk eu to a amis de 6 meses no forum e nao libero antigamente eu conseguia escreve

Corrigindo: vc se cadastrou em 3 de fevereiro, portanto faz 5 meses e alguns dias (:

Mas fique calmo, eu escrevo lá numa boa e me cadastrei apenas alguns dias antes de vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funciona esse shoutbox, mas já vi alguns em que era necessário uma quantidade mínima de posts pra utilizá-lo...

:pensativo:

Compartilhar este post

Link para o post

só libera quando vc faz sub 20 no cubo UASHUEHuEH

@@Edit

foi uma tentativa de fazer piada antes que alguem me xingue '-'

Editado por Renatinho
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

admins, moderas... pode isso??

semttulomsv.png

eu sou véio e não ligo pra essas coisas, já ouvi coisas piores! mas acho que pro ambiente aonde estamos jargões assim são inapropriados, não??

se fui inoportuno, perdão! :)

se não, tá bão! :)

*EDIT*

isso eu printei lá do Shoutbox

Editado por Daniel Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Inapropriado é sim, imagina como o pessoal que visita o fórum vai olhar pra ele depois ter lido isso...

Vai pensar que somos pessoas de baixo calão...

Isso não é bom nem pra imagem do fórum nem para a imagem dos que estão já cadastrados...

Parece besteira, mas em uma empresa se isso acontece, fica ruim depois né...!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, até porque o shout box é visível para o público em geral, não é restrito aos membros, deve-se tomar cuidado com o que se posta lá (e aqui também).

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, até porque o shout box é visível para o público em geral, não é restrito aos membros, deve-se tomar cuidado com o que se posta lá (e aqui também).

Pois é o Carlos tem que dar uma olhada nisso...

Fazer um tópico ou uma regra... Pois isso influencia no futuro do fórum...!

Compartilhar este post

Link para o post

no futuro, no presente e no passado...

o cara tem só 12 anos e ficou triste por não ter 'saído com' a amiguinha dele que também tem 12 anos e vai ser mãe!

será que ele queria ser o pai?

por favor, quero ir morar no planeta vizinho! :(

*EDIT*

expressei minha revolta no texto acima, então eu editei pra não ficar chato! hehe

Editado por Daniel Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com todo mundo aqui. Ban pra esse cara.

hoax

Eu gosto desse cara kkkkkk

Ele é direto no assunto!

Compartilhar este post

Link para o post

Deletei a mensagem do cara. Regra relaciona aos palavrões já tem, no chat tá valendo da mesma forma. Por isso vou dar um alerta para o Otavio.

Esperou tanto para poder usar o chat, aí quando pode vai lá e já causa problema. Ajuda a gente aí, Otavio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo que, cara? O culpado foi ele por violar as regras. É melhor alguém da gente ver e comunicar para que resolvamos do que alguém de fora ver primeiro e de repente ficar com uma má impressão do fórum. E outra, ele levou um alerta, não foi suspenso e nem banido de nada não. Relaxa...

E valeu por isso, cada um de nós somos responsáveis por fazer do site um ambiente melhor e você contribuiu com isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post