Postado Julho 6, 2012 (editado) Não coloquei no Café dos Cubistas por que nem acho que esse vídeo é pra ser discutido, é só pra ser apreciado mesmo... (uai, mudou o modo de incorporar vídeos?) Apropósito, agradecimentos ao Israel Júnior, que postou esse vídeo no mural dele =D Editado Julho 7, 2012 por Carlos de Alcântara Incorporando vídeo: tem que tirar o "s" do https 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Caraca!! que video fo%# De fato não acredito em vida após a morte, viva o presente, viva o agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Muito doido Editado Julho 6, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Aee Dechichi, esse vídeo é ótimo, tem que ser divulgado msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Vídeo bonito, com uma ideia bem legal. Só achei chato terem que pegar no pé de algumas religiões para tentar promover o vídeo. Poderiam ter passado a mesma mensagem sem isso. Até porque, fica parecendo que quem acredita em vida após a morte não da valor suficiente para a vida atual, e acho que o vídeo poderia ter se apegado menos a isso. Editado Julho 6, 2012 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2012 Só achei chato terem que pegar no pé de algumas religiões para tentar promover o vídeo. Poderiam ter passado a mesma mensagem sem isso. Até porque, fica parecendo que quem acredita em vida após a morte não da valor suficiente para a vida atual, e acho que o vídeo poderia ter se apegado menos a isso. Acho que o vídeo quis dizer que muitas pessoas dão sim valor suficiente na vida, mas não a vive como devia, não aproveita como devia, acreditando que poderá fazer isso depois da morte, é tipo assim, se tem continuação não é preciso tanta pressa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2012 Tem uma galera conhecida do Atheist Experience narrando umas partes. O vídeo meio que faz uma propaganda de que é legal não acreditar em nada, talvez seja uma forma de puxar um pouco quem tem uma visão diferente para pensar no assunto, apesar de não foi assim a minha transição de acreditar para não acreditar. Eu só fui perceber o que tem de bom depois que parei de acreditar. Parei porque não via sentido mesmo, passando por cima do que achava que poderia ter de ruim por não acreditar. Eu viveria de boa os 100000000000000000000...0 anos, mas em vida mesmo (eu ia dizer "aqui na Terra", mas não necessariamente. Nunca se sabe o que vai dar ), porque se for para ser no céu deve ser meio chato passar a eternidade assistindo criança com o pipiu de fora tocando arpa. hauhauha Eu queria comentar sobre o negócio de dar valor a vida e tal, mas certeza que se eu falar vai dar bigode. Deixa quieto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites