Postado Julho 6, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=NjJOGoSzhRk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 muito fera essas propagandas com cubo... não é só a divulgação, mas a qualidade que é ótima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 hauehaeuhea mt fera! e aquela xícara de cubo quero mt heuheauhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Putz... muito bom o comercial! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Ficou massa essa propaganda, e tbm quero essa caneca kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Ficou muito bom mesmo... Eu não só quero como preciso dessa caneca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2012 Esses comerciais com cubo são obras primas! é um mais criativo que o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites