Postado Julho 5, 2012 Alguns produtos são mais do que um sucesso de vendas. Mudam a maneira de pensar de um país ou até do mundo todo. O site Business Insider fez um levantamento para saber quais são os produtos mais vendidos de todos os tempos. Integram a lista brinquedos, filme, disco, carro e livro. Confira: 1 - Harry Potter - 450 milhões de livros vendidos 2 - Cubo mágico - 350 milhões de unidades vendidas 3- PlayStation - 300 milhões de unidades vendidas 4 - Super Mário (cartucho de videogame) - 262 milhões de unidades vendidas 5 - iPhone - 250 milhões de unidades vendidas 6 - Thriller (disco de Michael Jackson) - 110 milhões de unidades vendidas 8 - iPad - 67 milhões de unidades vendidas 9 - Toyota Corolla - 39 milhões de carros vendidos 10 - Star Wars - US$ 4,5 bilhões em faturamento com ingressos de cinema Fonte: Yahoo News Wow. Aí sim, hem?! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Oloco, que roubo isso, eu ouvi falar quase 1 bilhão de cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Tem coisa errada aí. E a Briba? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Tem coisa errada aí. E a Briba? Tu quis dizer "biriba" né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 E a bíblia não é uma das mais vendidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Os dois primeiros produtos são os dois que eu mais gosto também XD o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Pô, bora passar o Harry Potter! O Bini, não ta afim de dar uma aumentada na coleção? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Muito massa a pesquisa, mas deve ter furo mesmo se estão considerando livros também como o pessoal já falou a bíblia ganharia com muita folga EDIT: Lendo no site vi que a categoria é Book Serie, daí faz sentido agora. Editado Julho 6, 2012 por Éder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 woooooow ! curti os 4 primeiros eauheauhaeuhe !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Tu quis dizer "biriba" né? E a bíblia não é uma das mais vendidas? Eu quis dizer Bíblia, pensei que a galera ia entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2012 Eu quis dizer Bíblia, pensei que a galera ia entender entendi e raxei HAHAHAHAHH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2012 Uaaai....... Olha só essa outra lista aqui: Cubo de Rubik iPhone Harry Potter Thriller, de Michael Jackson Mario iPad Star Wars Toyota Corolla Lipitor PlayStation Fonte: http://macmagazine.c...odos-os-tempos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2012 (editado) Claro que o cubo ia ser um dos primeiros, já que é muito desafiador para quem nao conhece as técnicas, muitas pessoas já devem ter tentado. Sobre o resto não sei. É considerado um dos brinquedos mais populares do mundo, atingindo um total de 900 milhões de unidades vendidas, bem como suas diferentes imitações. Fonte:http://pt.wikipedia....i/Cubo_de_Rubik. Acho que esse do yahoo tá um pouco errado. Editado Julho 9, 2012 por Johnny XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2012 Lol. Galerinha rica hein? iPhone e iPad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2012 Cubos e Harry Potter, minhas 2 paixões *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 A segunda lista me parece mais razoável!! Eu soube que o Cubo Oficial da Rubik's ainda está em primeiro nas vendas. Mas acho que muitas das modas de hoje como Harry Potter e Iphones/pads/etcs vão ultrapassar os cubos em breve, porque são recentes e em grande crescimento, já a conta dos cubos é desde os anos 80. Imaginem então o tanto de cubos não oficiais, tipo esses de 1,99 ou importados, que não entraram nessa conta??? Acho que se entrassem, passaria de 1 bilhão de vendas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites