Postado Julho 2, 2012 Pessoal, aqui estão as camisetas que estão concorrendo. Votem! Muito obrigado e parabéns a todos pela participação. A: B: C: D: E: F: G: H: I: J: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 Fiquei na dúvida entre a I e a J, mas no final escolhi a I mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 Tem umas aí que não tá tao bom assim, mas por mim o melhor é o A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 A "i" tá muito show!! Se ganhar quero uma viu Carlão!!! Me avisa quando produzir!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 Gostei bastante da "A" Muito Show ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 gostei da E e da J, muito massa! A 'J' talvez se fosse frente e verso isso ser mais top ainda (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 Difícil escolha, todas muito boas e criativas, mas quando eu vi a "I" eu disse: é essa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 Fiquei entre H I e J mas achei a I melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 A I e J achei muito top, mas vou na I porque tem um tom mais serio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 Votei na J porque vai a camiseta do fórum, se fosse uma camiseta sobre cubo mágico "em geral" teria votado na A. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 H e I estão muito boas, mas fico com a I. Não sei quem desenhou (não acompanhei), mas parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 (editado) A camiseta I venceu! Mandei uma mensagem para o Abraão, ele achou legal fazer a versão branca igual a preta (sem os detalhes tipo "faísca") que comentei. Daí ele vai me mandar os arquivos para eu passar para o pessoal da fábrica, que já pedi o orçamento para adiantar o processo. Quero ver se dá para ficarem prontas a tempo do campeonato de Santos. Editado Julho 5, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 (editado) Mandei uma mensagem para o Abraão, ele achou legal fazer a versão branca igual a preta (sem os detalhes tipo "faísca") que comentei. Daí ele vai me mandar os arquivos para eu passar para o pessoal da fábrica, que já pedi o orçamento para adiantar o processo. Quero ver se dá para ficarem prontas a tempo do campeonato de Santos. Po, achei moh legal os detalhes. Vai tirar depois que o pessoal já votou? E, existe a possibilidade de sair um segundo modelo, paralelo a esse? Editado Julho 5, 2012 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Po, achei moh legal os detalhes. Vai tirar depois que o pessoal já votou? E, existe a possibilidade de sair um segundo modelo, paralelo a esse? Jurava que ninguém ligou para o detalhe e por isso não comentou que na preta não tem, só na branca. Eu interpretei a diferença como um "erro" e pedir para alterar antes de saber se ela seria usada acho que não convinha para não ficar dando trabalho à toa. Você acha mais certo fazer as camisetas diferentes? Porque dizer "faz a preta e a branca com os detalhes" também abre para a reclamação sobre mudar depois que o pessoal já votou. Alguma sugestão, alguém? Sua segunda pergunta foi meio solta, não entendi. Você tá com uma estampa feita aí para dar de sugestão para a próxima, ou tá sugerindo que mude a regra do concurso para o segundo mais votado também virar camiseta ou algo assim? Editado Julho 6, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Jurava que ninguém ligou para o detalhe e por isso não comentou que na preta não tem, só na branca. Eu interpretei a diferença como um "erro" e pedir para alterar antes de saber se ela seria usada acho que não convinha para não ficar dando trabalho à toa. Você acha mais certo fazer as camisetas diferentes? Porque dizer "faz a preta e a branca com os detalhes" também abre para a reclamação sobre mudar depois que o pessoal já votou. Alguma sugestão, alguém? A minha opinião é que fique como está. Mas tem que ver o que o resto do pessoal prefere. A galera tem que se pronunciar aí pra dizer o que acha. Sua segunda pergunta foi meio solta, não entendi. Você tá com uma estampa feita aí para dar de sugestão para a próxima, ou tá sugerindo que mude a regra do concurso para o segundo mais votado também virar camiseta ou algo assim? Segunda opção. Ou segundo colocado, ou outra votação, enfim.. Minha pergunta era mais sobre disponibilizar mais de um modelo de estampa pra gente comprar. Editado Julho 6, 2012 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Cara, pra mim pode ser sem os detalhes, porque olhando rapidamente nem tinha me dado conta que tinha na camiseta branca... Prefiro sem, mas de qualquer forma quando eu comprar vai ser a preta mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Cara, pra mim pode ser sem os detalhes, porque olhando rapidamente nem tinha me dado conta que tinha na camiseta branca... Prefiro sem, mas de qualquer forma quando eu comprar vai ser a preta mesmo... Faço das suas as minhas palavras! E também sou a favor de fazer mais um modelo de camiseta (pode ser a segunda mais votada ou ter outra votação, isso não importa). Eu compraria as duas! Mais uma coisa, não vai ter nada nas costas? Acho que tinha que ter o link do fórum... Editado Julho 6, 2012 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 A minha opinião é que fique como está. Mas tem que ver o que o resto do pessoal prefere. A galera tem que se pronunciar aí pra dizer o que acha. Sério mesmo? Com as duas camisetas "iguais, mas diferentes"? Se a maioria concordar em fazer as camisetas diferentes eu até faço, mas fazer algo "sem sentido" vai contra a minha existência. Quando chegarem em mim e perguntarem: "Carlos, por que a camiseta branca tem essas anteninhas fofinhas de borboleta que a preta não tem?" Eu vou cair no chão e rolar me contorcendo, definhando e agonizando até a morte....... por não conseguir dar uma resposta com um motivo concreto. Deem opiniões aí, por enquanto tá 3x1. Quem quiser as borboletas, fale agora ou cale-se para sempre. Sobre fazer mais camisetas, a ideia é ir fazendo outras sim. Mas bora com calma. hehe Tem um pedido mínimo para fazer de cada modelo, não dá para eu falar "faz metade assim, metade do outro", então como tenho que encomenda pelo menos X de cada modelo, já teria que ser o dobro do investimento para fazer as camisetas, que complica um pouco... Mas relaxa que outras virão por aí! Sobre fazer algo nas costas da camisa, a moça falou que sai mais caro, porque são duas "impressões" em cada camiseta, em vez de uma só. E no caso essa vai ser colorida, que já é mais cara que a anterior. Daí tô negociando com ela para ver se dá para fazer na mesma faixa de preço. Posso perguntar quanto sairia a mais para fazer nas costas também, mas acho que teria que ficar para a próxima, já que ambém nem faz parte da arte que o Abraão fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2012 "Borboletas" fica mais desenhado, e moderno! Acho interessante, por mais que o detalhe seja pequeno, ele faz uma diferença! *E sou a favor de dois modelos diferentes para a galera comprar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Confesso que na minha opnião, não gostei muito das "anteninhas fofinhas de borboleta". E eu ri demais do comentário do Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 (editado) Quando chegarem em mim e perguntarem: "Carlos, por que a camiseta branca tem essas anteninhas fofinhas de borboleta que a preta não tem?" É só responder: Tem sim! Editado Julho 15, 2012 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2012 Você pulou o "por que" da pergunta, ou então foi alguma piada que não entendi. hauhauha Enfim, acabei mandando fazer sem as borboletas mesmo depois de ver a opinião do pessoal. Tô na cola do pessoal da gráfica e parece que vai dar certo de levar para Santos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2012 Caraca! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nao sabia que isso ia causar essa discursao..... Na verdade era para as duas ficarem com o FLORAL, mas acabei esquecendo de fazer isso antes de enviar para a enquete.. Mas ficou bancana sem esse detalhe,.... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2012 Muito bonita a escolhida... Sou minimalista pra essas coisas. adorei o style Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites