Postado Junho 29, 2012 Treinando gravar pra acostumar com a pressão... a de 12 foi sub8, mas a camera parou de gravar pq passou de meia hora de vídeo... 4.64 D2 F2 U2 L' B2 L2 B2 D2 R' F2 U' F L B D2 B' F2 D2 U2 Inspection: y' z2 X-Cross: R' F R' L2 F2L2: Dw R U R' F2L3: y' L U' L' U L U L' F2L4: U R U' R' U R U R' OLL: U' F R U R' U' F' PLL: U R U' R U R U R U' R' U' R2 U' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 Isso ae Dechichi! FIlmando novamente! Ficou nervoso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 Isso ae Dechichi! FIlmando novamente! Ficou nervoso? no começo bastante (eu fiz umas 60-70 solves pra pegar um 8.89 de 12), ainda to falhando em manter a concentração nas médias, mas ta melhorando,=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 Muito fod* essa single, é a mais rápida já gravada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 Muito fod* essa single, é a mais rápida já gravada? Não sei... ----- Gente, Brest refez todas as minhas solves (esse cara é doido ). Eu ia copiar o post pra cá mas ele usa uns códigos que o fórum não reconhece, então só vou linkar pro post dele (é o último da página) http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?37494-3x3-Sub-8-Average-of-5-4-64-Single Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 Não sei... ----- Gente, Brest refez todas as minhas solves (esse cara é doido ). Eu ia copiar o post pra cá mas ele usa uns códigos que o fórum não reconhece, então só vou linkar pro post dele (é o último da página) http://www.speedsolv...f-5-4-64-Single O brest é insano,acompanha suas solves e fazer reconstrução é pró,mas esse scramble ai foi roubado,se você fosse bom tinha previsto que dava pra forçar o pll skip muito poucas mutretas no single dava pra ser sub 4,mas so se fosse sem inspeção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 Sem palavras. Tu é uma inspiração para muita gente Brasil a fora, meus parabéns e olha que vou cobrar uma race no master que ano passado tu ficou cheio de dengo falando que era um homem muito delicado para fazer rápido no master haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 E o povo do Speedsolving criticando pq ele não forçou PLL skip --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Crítica nada, tão só comentando. E é mais legal fazer um sub5 full do que alguma outra coisa com skip... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Crítica nada, tão só comentando. E é mais legal fazer um sub5 full do que alguma outra coisa com skip... ia falar mesma coisa,qnd perguntarem para o dechichi na rua qual seu tempo full step ele vai dizer com orgulho 4.64,mas se tivesse sido skip todos iam falar que foi sorte mas o dechichi é tão ruim que se ele tentasse prever ia errar o oll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Pedro ^ na rua é meio dificil alguem perguntar isso pra ele vei eauhaeuhaeuh Boa dechichi!! caramba. eu devia ter pego aquele adesivo do seu cubo pra vender no e-bay x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Pedro ^ na rua é meio dificil alguem perguntar isso pra ele vei eauhaeuhaeuh Boa dechichi!! caramba. eu devia ter pego aquele adesivo do seu cubo pra vender no e-bay x.x Eu falei de modo ironico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 (editado) Crítica nada, tão só comentando. E é mais legal fazer um sub5 full do que alguma outra coisa com skip... poise, isso que pensei, fiquei ate feliz por nao ter dado skip.... Editado Junho 30, 2012 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 poise, isso que pensei, fiquei ate feliz por nao ter dado skip.... Bom, se não foi crítica, eu peço desculpas. Também acho melhor fazer sub-5 full do que sub-4 com skip... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Como isso é possível o.O? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites