Postado Dezembro 5, 2010 jah te o teu msn ae mané Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 msn:[email protected] youtube:www.youtube.com.br/digoprovetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 E aew.... toh informando a todos que eram inscritos no PEDROHW12 , que foi cancelada a conta por um motivo que eu não sei dizer, hoje estou postando o meu novo canal, o pedrohw14 , lá estarei aberto para receber novas inscrições e começar um novo canal com alguns dos vídeos do canal passado, e também com novos vídeos, de tutoriais, avg´s , e tudo sobre cubo que puder postar ! Obrigado pela atenção e quem puder colaborar para o meu canal, está aqui ele : http://www.youtube.com/user/pedrohw14?feature=mhum , ainda vou colocar mais vídeos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 (editado) [email protected] Muito bom o tópico, bem organizado, vc tá de parabéns =D Editado Dezembro 7, 2010 por Willian Vioto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 [email protected] Sou um lixo no cubo mais tenhu vontade de participar de algum "campionatu" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Eu fiquei sabendo que o Kobayashy e o Teruya são do MS também.. alguém tem o contato deles. Sou de Dourados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2010 Na primeira página desse tópico você encontra a lista. Pelo menos o do Kenji(Kobayashi) tá lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2010 (editado) Acrescenta o meu aí, por favor. davidson_o_lima(arroba)hotmail.com Canal do YouTube: /davidsoncuber Editado Fevereiro 11, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) msn:[email protected] You Tube:/gscCuber Editado Março 12, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2011 [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2011 [email protected] WOOHOO \O\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Lista atualizada! Como sempre, por favor, cada um revise o seu: nome, link pro profile, msn e youtube. Se tiver algo errado, avisem. E quem pediu troca de nick no fórum, por favor avise aqui também para que eu possa trocar na lista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Msn: [email protected] (se for add fala quem é..) Youtube: www.youtube.com/ppcube1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Msn : [email protected] Youtube : www.youtube.com/pedrohw14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 MSN: [email protected] YouTube: www.youtube.com/moerei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 MSN: [email protected] ( avisa quem é ) Youtube: www.youtube.com/otaviocappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Otávio, o seu já está lá. Gente, por favor, quem já postou o msn/youtube não precisa postar denovo, a não ser que tenha mudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Bom, eu pensei q tinha postado, mas não achei meu nome na lista, sendo assim: Clériston CUBOSHOW - MSN: [email protected] YouTube: www.youtube.com/csmoura2005 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 (editado) [email protected] Curitiba Nome: Douglas Editado Março 13, 2011 por "Dougcubist" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 [email protected] Youtube: youtube.com/luisinhopoa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 [email protected] Nome: Leandro Noguti Magiori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2011 MSN: [email protected] YOUTUBE: Tramandizero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites