Postado Junho 17, 2012 Nível bem alto no "campeonato mundial" de skate. Mesmo para quem não é viciado acho que vale assistir, já que são só os melhores momentos da final. Tenho uma pergunta para quem não manja muito: as manobras parecem todas iguais? Qual achou que foi a melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2012 Eu não manjo nada, mas dá pra ver que são muito diferentes e pelo aplauso da galera devem ter sido muito difíceis!!!! Show de Bola Carlão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2012 hauhauha fera! O cara que ganhou (Nyjah Huston o nome dele) ninguém aguenta mais porque ele tá ganhando direto. Dos últimos 9 campeonatos, 6 ele ganhou... Torci muito pelo Luan (brasileiro que tá meio que começando). 4º lugar foi massa, bicho vai longe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2012 Pô, muito da hora!! Pareceu meio repetitivo, mais ficou legal Um dia eu chego no nível deles. Só falta aprender o Ollie e o resto uahsuasuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2012 Muito massa eu achei o melhor o 0:34 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2012 Queria ver um cair de boca no chão.. Brincadeiras a parte muito maneiro mesmo isso.. Eu curti o 1:11.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites