Postado Abril 25, 2013 embaralha o clock? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Clock é tranquilo, bota eu e o patrão lá atrás e negócio rende que é uma beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Eu tenho um questionamento. O 1° será o de Santos (o que concordo, pelo que já vi, é o mais tradicional), mas o campeonato ficará restrito à mesma região? No Kung Fu, por exemplo, os campeonatos intercalam regiões todos os anos, possibilitando que pessoas que não tenham condições de viajar (por N motivos) possam ir para um estado próximo ao seu ou até mesmo no próprio estado. Não sei quanto ao norte, mas pelo que percebo aqui, as outras quatro regiões tem condições de ter um campeonato nacional. O nordeste/Centro-Oeste não parece ter tantos camps assim, mas o sul me parece ser capaz de suportar a estrutura de um nacional... Quanto a data, minha opinião é de que ela deve ser não fixa, mas sempre próxima (no mesmo mês sempre), talvez no periodo das férias escolares, para possibilitar que as pessoas se organizem para a viagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 É isso mesmo, Matheus. Não necessariamente vai ser o de Santos, mas com certeza o que atualmente se caracteriza mais como o brasileiro é ele. Não impede que nos outros anos seja em outros lugares (apesar de que tende a ser em SP porque tem muito mais gente). Aí vai ter que ver o critério para escolher a sede do brasileiro, provavelmente dá para pegar algumas dicas de uma boa maneira de fazer isso dando uma pesquisada em como o pessoal faz, mas acho que no geral tem uma associação por trás disso. Acho que tá chegando a hora que não temos mais como adiar a fundação dela. E o de Santos costuma ser em Julho por ser época de férias mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Eu tenho um questionamento. O 1° será o de Santos (o que concordo, pelo que já vi, é o mais tradicional), mas o campeonato ficará restrito à mesma região? No Kung Fu, por exemplo, os campeonatos intercalam regiões todos os anos, possibilitando que pessoas que não tenham condições de viajar (por N motivos) possam ir para um estado próximo ao seu ou até mesmo no próprio estado. Não sei quanto ao norte, mas pelo que percebo aqui, as outras quatro regiões tem condições de ter um campeonato nacional. O nordeste/Centro-Oeste não parece ter tantos camps assim, mas o sul me parece ser capaz de suportar a estrutura de um nacional... Quanto a data, minha opinião é de que ela deve ser não fixa, mas sempre próxima (no mesmo mês sempre), talvez no periodo das férias escolares, para possibilitar que as pessoas se organizem para a viagem. Em relação ao número de campeonatos, Centro-oeste e Nordeste humilham o Sul, tendo os dois primeiros com uma média de 2~3 campeonatos por ano e o Sul, por enquanto, só conta com um campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Legal! Já estava na hora de termos um campeonato Brasileiro! E o do SESC/Santos é o que reúne melhores condições para ser o primeiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites