Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilson Silva

WF Single 53.97

5 posts neste tópico

:blink:

Maaaaaaano, sub1 já? :o

Blz Carlão, minha média tá sub 1'10". Mas a cada 4 ou 5 solves tá saindo um sub 1' Dificilmente eu filmo, dessa vez deu certo, vou filmar um AVG de 5 qualquer dia desses. Meu objetivo pro Sesc esse ano é bater o Chileno Jose Navarro que tem 1'20" de média e é o segundo da América do Sul. Assim tem dobradinha brasileira, Cinoto e eu!!! :D :D :D Abraços tudo de bom, até mais!!! Editado por Gilson Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Gilson! Melhorou muito!! Vamos discutir uns algoritmos em Santos e com certeza vamos fazer um team WF. Quem sabe conseguimos fazer até disputa de team WF, o Tenyson, Felipe Baldívio, Alrimar estão com tempos bons e também devem ir!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Gilson! Melhorou muito!! Vamos discutir uns algoritmos em Santos e com certeza vamos fazer um team WF. Quem sabe conseguimos fazer até disputa de team WF, o Tenyson, Felipe Baldívio, Alrimar estão com tempos bons e também devem ir!

Vamos discutir uns algoritmos com certeza. Dessa vez sai o Team (em Campinas foi complicado, porque eu não tinha visto Hotel pois não sabia se ia voltar pra cá ou se ficaria lá para o outro dia,acabei ficando, mas em Santos não tem disso não). Putz, legal mesmo você, eu, Tenyson, Baldivio, Alrimar turma legal mesmo. A Rebecca provavelmente vá este ano, elá tá com 2'15" de média no WF. e minha namorada disse que se conseguir fazer WF em até 10 minutos ela participa também, vamos ver. Parabéns pelo 33 FM no Italian Open. E parabéns pra Giana que bateu singles e médias. Tudo de bom. Até mais. Você sabe que é o Grande Mestre inspirador do WF, falando nisso fiz o 4x4 WF demorei uns 15 minutos. vou tentar fazer em menos de 10 minutos e gravar!!!
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0