Postado Junho 8, 2012 Na minha opinião isso não foi lucky.. não mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2012 Acho que foi sim, skip em tudo, ele ja sabia o que tinha que fazer e viu que deu skip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2012 Acho que foi sim, skip em tudo, ele ja sabia o que tinha que fazer e viu que deu skip Ele anteviu a solve, pq se tivesse dado skip ele não teria feito 0.55... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2012 Ele anteviu a solve, pq se tivesse dado skip ele não teria feito 0.55... deu skip sim,ele nao teve que fazer o EG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2012 deu skip sim,ele nao teve que fazer o EG O que me refiro é que ele anteviu que, fazendo a 1ª cor daquela maneira, não precisaria do EG, tanto que ele não demonstrou surpresa ao ver que não necessitaria de EG. Portanto, eu não chamaria isso de skip, mas sim lógica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2012 O que me refiro é que ele anteviu que, fazendo a 1ª cor daquela maneira, não precisaria do EG, tanto que ele não demonstrou surpresa ao ver que não necessitaria de EG. Portanto, eu não chamaria isso de skip, mas sim lógica. entao o cara do WR nao teve skip pq ele previu que fazendo a primeira camada daquele jeito ele nao teria que fazer mais nada,eu acho que so nao acontece skip qnd o cara tem um metodo que sempre evita este passo,assim como so nao existe pll skip no ZBLL,em todos os outros metodos existe pll skip(claro que não to citando roux pro exemplo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2012 entao o cara do WR nao teve skip pq ele previu que fazendo a primeira camada daquele jeito ele nao teria que fazer mais nada,eu acho que so nao acontece skip qnd o cara tem um metodo que sempre evita este passo,assim como so nao existe pll skip no ZBLL,em todos os outros metodos existe pll skip(claro que não to citando roux pro exemplo) Então, no caso do WR (se vc estiver se referindo ao Kareser) foi mais culpa do Scramble, que era fácil demais. Se não me engano a solução foi L' U L U. Nesse caso, foi bem mais complexo (e bem mais rápido tembém). Teria outros caminhos mais fáceis pra fazer a 1ª cor, porém precisaria do EG depois, então, considero mais mérito do que skip. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2012 Portanto, eu não chamaria isso de skip, mas sim lógica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2012 For f**k sake... Ninguém liga pra single em 2x2, é lógico que não foi lucky, ele preveu tudo, mas também foi ridiculamente fácil (4 moves)... Cameron sabe disso, e ele só postou por que 0.55 é bem rápido pra 4 moves usando o timer.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2012 Portanto, eu não chamaria isso de skip, mas sim lógica. Pq vc postou o mesmo que eu? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2012 É por isso que single de 2x2 é ridículo... Acho que o ranking de 2x2 single deveria ser simplesmente abolido da WCA, só contando a média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites