Postado Julho 23, 2012 demora quanto tempo para chegar aki na minha casa ? quero compra 4x4 ss , e adesivos floscentes para 2x2 3x3 4x4 5x5 6x6 7x7, cep 13188231, sp, hortolandia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 cara... o prazo é aproximadamente 1 mês mas ultimamente o pessoal ta falando que compras do exterior (principalmente china e estados unidos) ta demorando no minimo dois meses, devido a uma tal de "operação maré vermelha", onde a receita tenta taxar o máximo de pessoas possível, a fim de inibir a compra lá fora e proteger o mercado interno. Se comprar agora, é quase certeza que será taxado, além de ter que esperar alguns meses :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 cara... o prazo é aproximadamente 1 mês mas ultimamente o pessoal ta falando que compras do exterior (principalmente china e estados unidos) ta demorando no minimo dois meses, devido a uma tal de "operação maré vermelha", onde a receita tenta taxar o máximo de pessoas possível, a fim de inibir a compra lá fora e proteger o mercado interno. Se comprar agora, é quase certeza que será taxado, além de ter que esperar alguns meses :/ cara... o prazo é aproximadamente 1 mês mas ultimamente o pessoal ta falando que compras do exterior (principalmente china e estados unidos) ta demorando no minimo dois meses, devido a uma tal de "operação maré vermelha", onde a receita tenta taxar o máximo de pessoas possível, a fim de inibir a compra lá fora e proteger o mercado interno. Se comprar agora, é quase certeza que será taxado, além de ter que esperar alguns meses :/ a nao quero espera 2 meses ): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 a nao quero espera 2 meses ): Me fala 1 que queira... :/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 Me fala 1 que queira... :/ Mas sinceramente, vale a pena esperar 1 mês ou 2 pelos cubos, por que por serem mais baratos você pode comprar mais do que você planejava comprar! Aqui no Brasil eu com 150 reais eu não comprava nem 3 cubos direito por exemplo da marca Dayan... Lá fora eu compro mais de 5 '-' Com 160 reais eu comprei 10 puzzles! Pra mim com certeza valerá a pena a espera! Compra no exterior é questão de paciência, e um pouco de sabedoria, pois você sairá no lucro! OBS: Dificilmente eles pegam seu produto e taxam, pelo menos eu não vejo muita gente reclamando de taxação de puzzles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 Mas sinceramente, vale a pena esperar 1 mês ou 2 pelos cubos, por que por serem mais baratos você pode comprar mais do que você planejava comprar! Aqui no Brasil eu com 150 reais eu não comprava nem 3 cubos direito por exemplo da marca Dayan... Lá fora eu compro mais de 5 '-' Com 160 reais eu comprei 10 puzzles! Pra mim com certeza valerá a pena a espera! Compra no exterior é questão de paciência, e um pouco de sabedoria, pois você sairá no lucro! OBS: Dificilmente eles pegam seu produto e taxam, pelo menos eu não vejo muita gente reclamando de taxação de puzzles! Voce comprou todos os cubos em uma encomenda só ou dividiu em 3 ou 4 encomendas? 10 puzzles acho que o pacote não fica muito pequeno, e quanto maior o pacote maior a chance de ser taxado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 Voce comprou todos os cubos em uma encomenda só ou dividiu em 3 ou 4 encomendas? 10 puzzles acho que o pacote não fica muito pequeno, e quanto maior o pacote maior a chance de ser taxado... É eu sei disso! Esqueci de falar que é bom dividir em vários pacotes!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 quando vai ter uma nova compra coletiva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 quando vai ter uma nova compra coletiva? Também quero saber quando vai ser a próxima compra coletiva! Quero encomendar novos puzzles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2012 e eu quero encomenda varios cubos, varios mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2012 ué, mas tu num disse no tópico do encontro em Campinas que iria 'aposentar' os cubos e tudo o mais?! O.o num dá pra entender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 ué, mas tu num disse no tópico do encontro em Campinas que iria 'aposentar' os cubos e tudo o mais?! O.o num dá pra entender... ué, mas tu num disse no tópico do encontro em Campinas que iria 'aposentar' os cubos e tudo o mais?! O.o num dá pra entender... mudei de ideia é pq eu tava sem grana ai fiquei desanimado, ai ganhei mesada ehuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 enfim... quando vocês acham que vai ter uma nova compra coletiva?!?! e por que uma compra coletiva? sai mais barato?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 Olha quando vai ter uma nova compra coletiva.. Eu acho dificil ter, por que o fórum de um tempo pra cá ta muito parado, não vejo mais o povo comentando sobre o assunto... A vantagem.. Eu acho que é por que como compra tudo de uma vez, sai mais barato até se pagar frete pra chegar mais rapido.. Sei lá, nunca fiz uma compra coletiva... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 enfim... quando vocês acham que vai ter uma nova compra coletiva?!?! e por que uma compra coletiva? sai mais barato?! Quando tem compra coletiva a Dino faz uma promoção, já que vão vender várias peças, fazem com desconto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 Quando tem compra coletiva a Dino faz uma promoção, já que vão vender várias peças, fazem com desconto. Agora quero saber quando o pessoal vai fazer uma compra coletiva aqui no fórum.. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2012 Eu também. hohohho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2012 como é feita essa compra coletiva ? nunka fiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2012 todo mundo compra junto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2012 como é feita essa compra coletiva ? nunka fiz Quando eles veem que tem muita gente interessada em um produto, eles dão o código de um cupom de desconto e então cada um pode fazer sua compra usando o cupom. Mas no fim a compra é separada mesmo, igual a todas as outras que já possa ter feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2012 Quero compraaaas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Quero compraaaas Todos queremos! Mas se ficarmos nesse querer nunca vamos ter...! Temos que dar uma iniciativa! Ver quantas pessoas querem participar da compra, e combinar aqui no fórum, ver como funciona direitinho, e partir pra finalização! Mas tem que ter a iniciativa logo...! Muitos aqui querem comprar novos puzzles!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 então, vocês dois mais eu já somos 3! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 somos 4 agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 \o/ mais uns 32 e a gente ganha desconto! uhauhauehauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites