GabrielRU2

Compra em conjunto ( Dinodirect )

51 posts neste tópico

Ai gente, tava falando com a Vladimir da dinodirect e ela está querendo fazer desconto para compra em conjunto.

Como funciona ?

Podemos escolher uns 3 cubos de todo o site ( algo como os mais votados ) para as compras. Quanto maior o numero de cubos que pedirmos, maior será o desconto.

Eu acredito que muita gente ainda deva estar querendo o Guhong V II, eu ja comprei de lá e realmente é muito bom.

O Zhanchi quem sabe e o ShengShou V III ...acredito que essas são umas boas escolhas ^^

Deem suas opiniões ai =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria 6x6SS, 2x2WT e guhong

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais quero no momento são 6x6 ss. Só preciso de um cartão internacional... Caso eu consiga compro ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais quero no momento são 6x6 ss. Só preciso de um cartão internacional... Caso eu consiga compro ele.

realmente, o 6x6 SS tbm tava querendo...quando ao cartão internacional, lá tem boleto bancário ^^

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, o 6x6 SS tbm tava querendo...quando ao cartão internacional, lá tem boleto bancário ^^

então eu voto no 66 SS

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo mesmo é o zhanchi 3x3 !

Compartilhar este post

Link para o post

e, não sabia que tinha como comprar por boleto de lá, agora sim me animou mais ainda comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz umas compras por la por boleto e foi tranquilo ...

o problema é o mesmo de todas as compras internacionais, a demora x) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hello all,

do you have any other votes? :)

Editado por Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post

could you add the quantity of the cubes? for example, 6x6 SS: 3. Guhong V2: 2...etc :)

Thank you.

Editado por Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post

Because the cubes are being promotion, this time, there is no coupon. Members who want to join this group buy can contact me for a gift card.

http://www.dinodirect.com/~p.bab/rubiks-magic-cube-plastic.html

http://www.dinodirect.com/~p.bab/magic-cube-rubiks-plastic.html

http://www.dinodirect.com/~p.bab/dayan-guhong-dayan-2-guhong.html

Deadline: June 30th, 2012

My MSN: [email protected]

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vladimir e Pessoal do Fórum, quando forem comprar algo da dinodirect, tomem cuidado, muito cuidado...

Dia 09/04 realizei 2 compras, uma contendo 1 guhong-V2 e 2 3x3 A1 desde aqui

http://www.dinodirect.com/magic-cube-type-a-full-sealed-plastic-currency-BRL.html

outra contendo o 2x2 mixed e mais 3 3x3 do mesmo citado acima.

O primeiro pedido, veio separado, o guhong e os 3x3, dia 04-06 recebi o guhong, e de uma forma surpresa, pois ele não tinha rastreio por terem separado dos 2 A1.

Hoje recebi os A1 e pra minha surpresa vejam o tamanho dele

dsc00777nc.jpg

O pior que comprei esses cubos para venda...

No site não tem descrição dos cubos, tamanhos, nada.

Acho que já passou da hora da dinodirect dar uma revisada no site, colocar as marcas dos cubos (isso já foi pedido uma vez, visto que estava dificil pro pessoal localizar os Dayans). etc..

Fiquei chateado e não comprarei mais da dinodirect.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo um Guhong V II, um SS 4x4 VIII, um SS 6x6 e algum 2x2, ontem comprei um 5x5 SS nessa loja, no boleto, vamos ver no que vai dar, estou voltando pro mundo do cubo e resolvi dar uma tunada na coleção.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, gostaria de saber se na dinodirect tem o dyan zanchi??

se tiver, alguem poderia me passar o link?

agradeço

Editado por crinchev

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vladimir e Pessoal do Fórum, quando forem comprar algo da dinodirect, tomem cuidado, muito cuidado...

Dia 09/04 realizei 2 compras, uma contendo 1 guhong-V2 e 2 3x3 A1 desde aqui

http://www.dinodirec...rrency-BRL.html

outra contendo o 2x2 mixed e mais 3 3x3 do mesmo citado acima.

O primeiro pedido, veio separado, o guhong e os 3x3, dia 04-06 recebi o guhong, e de uma forma surpresa, pois ele não tinha rastreio por terem separado dos 2 A1.

Hoje recebi os A1 e pra minha surpresa vejam o tamanho dele

dsc00777nc.jpg

O pior que comprei esses cubos para venda...

No site não tem descrição dos cubos, tamanhos, nada.

Acho que já passou da hora da dinodirect dar uma revisada no site, colocar as marcas dos cubos (isso já foi pedido uma vez, visto que estava dificil pro pessoal localizar os Dayans). etc..

Fiquei chateado e não comprarei mais da dinodirect.

grato

Mas pensa comigo... Pelo menos eles entregam o produto, ta que eles vacilam no sentido de não colocar as caracteristicas do produto, mas pelo menos eles entregam o produto!

Quando você falou pra tomar cuidado, eu pensei que eles não tinham cumprido com a compra feita!

Concluindo, tirando essa pequena falha, eu acho que o site ainda ta bom para realizar compras.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse cubo do seu link ta parecendo o Lingyun..

acabei de perceber que no final do anuncio tem um video, ai deu pra perceber que é um zanchi

(:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se na Dino Direct tem o zanchi sem adesivos

Quem puder ajudar agradeço :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensa comigo... Pelo menos eles entregam o produto, ta que eles vacilam no sentido de não colocar as caracteristicas do produto, mas pelo menos eles entregam o produto!

Quando você falou pra tomar cuidado, eu pensei que eles não tinham cumprido com a compra feita!

Concluindo, tirando essa pequena falha, eu acho que o site ainda ta bom para realizar compras.. ;)

Mas Niky, falei pra tomar cuidado com o que você compra, mesmo que receba em casa se você comprar um zanchi e receber um cubo de 1,99 vai gostar? veja casos mercado livre, vc compra um iphone e recebe um tijorola, tá bom?? ao menos vc recebeu o tijorola...

Reclamei com eles pois no site a especificação era de um cubo com 5,7cm... e me mandaram um cubo muito menor do que o especificado, me ofereceram um vale presente de 4 dolares.. nem aceitei o vale presente, simplesmente não compro mais lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Niky, falei pra tomar cuidado com o que você compra, mesmo que receba em casa se você comprar um zanchi e receber um cubo de 1,99 vai gostar? veja casos mercado livre, vc compra um iphone e recebe um tijorola, tá bom?? ao menos vc recebeu o tijorola...

Reclamei com eles pois no site a especificação era de um cubo com 5,7cm... e me mandaram um cubo muito menor do que o especificado, me ofereceram um vale presente de 4 dolares.. nem aceitei o vale presente, simplesmente não compro mais lá.

Foi mal desculpa ai! Retiro o que disse no post acima! Você tem razão! :/

Compartilhar este post

Link para o post