Postado Junho 6, 2008 Acontece com vocês? O que devo fazer? O meu é um Diy (a) Se não deu pra entender avisem que eu faço um vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2008 Faça um vídeo. Que loucura... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2008 vou filmar e 'uploadar' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2008 asuhahushuauhshuas Isso se chama pop. É comum sim. Há quem conviva com ele numa boa. Eu não consigo. Prefiro um cubo mais duro mas antipop que um macio que possa dar pop quando eu menos esperar. Se isso te atrapalha muito, desmonta o cubo e aperte os parafusos um pouco e veja como fica. Mas é normal, sim. Esse vídeo é até engraçado: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2008 hauahuahauhauah legal o vídeo... ruim é que (num sei se é pq sou iniciante), mas quando dá esse pop aí, mesmo que só saia 2 peças, eu não coloco na posição certa... Ou então sai só UMA peça, e eu não presto atenção qual era a posição dela (tipo, verde pra cima ou branco pra cima), e por lei de Murphy eu acabo escolhendo o lado errado. Aí quando eu to quase pra montar, ficam akeles errinhos que tem que ser ajeitados na marra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2008 é... dá uma apertada boa nele que isso vai ser resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2008 É assim mesmo. É como o Beier disse: há quem conviva com ele, há quem o odeie. Na verdade todos odeiam rs, mas prefiro conviver com ele e deixar o cubo mais solto. No início é recomendável vc desmontar o cubo todo e montar corretamente sempre que der pop up. Mas se não quiser ter esse trabalho, coloque a eça de qualquer jeito e vá montando. Se ela ficar errada, vc perceberá quando chegar na última camada. Vc pode tentar o quanto quiser q sempre dará alguma coisa errada. Com o tempo, vc percebe qual peça está virada e pode arrumá-la mas, como disse, no começo é recomendável desmontar o cubo todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Já consegui sacar de quando dá pop como ajeitar sem ter que desmontar todo. É só colocar de qualquer jeito e quando chegar na última camada tem mais ou menos uns 5 casos, se estiverem fora de um desses casos, aí é só desmontar essa última camada. Assim que eu faço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2008 Cara... POP é @#$!... Ele vem quando a gente menos espera... Tava aqui agora montando meu cubo e deu POP... desmontou uma camada inteira!! E eu ainda nem encontrei uma das peças... Pra acabar com isso é só apertando os parafusos mesmo? O problema é que aí o cubo fica duro e tals... Mas com o POP não dá pra conviver... Abraços Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2008 nos meus 1,99 o pop é consequência, tem jeito não hoeaoiheaoihaeioh pobreza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2008 O meu é um de 1.99 tb, mais ele era muito duro. Resolvi afrochar os parafusos agora da pop direto!!!!!!!!!!! É orrivel!!! Fazer o que neh???? To tendo que conviver com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2008 cubo de 1,99 num é bom afrouxar os parafusos não tem que ir no silicone mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 O meu cubo tbm é 1,99. E nem afrouxei os parafusos. Passei só lubrificante mesmo. É... fazer o quê... O jeito é esperar pra ver se dá pra comprar um bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2008 Um coisa que é horrivel é quando da pop e tu vai ageitar e alguem olha e fala " é assim que tu monta né!?"... Isso me da muita raiva!!!!!!!!!!! As pessoas não entenden e ficam desvalorazando todo o nosso trabalho de montar o cubo.... É horrivel tb quando alguem vai embaralhar prati ai agente fala" cuidado que é pra não quebrar!!!!" ai a pessoa vai e da pop no cubo!!!!! Eu tenho meio que um tralma de emprestar o cubo pq sempre dão pop nele... O jeito é conviver java script:add_smilie("","smid_12") dry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2008 ehuaheuhe o povo vê mexendo no cubo rapidão... e acha que é fácil, aí na hora de embaralhar vai mexer rápido também e acaba dando pop acontece isso principalmente com criança e o lance de "então é tirando as peças que você monta o cubo né" eu levo na brincadeira... as pessoas sabem que eu sei resolver eu falo algo tipo "é, essa vez tava difícil, tive que tirar as peças" e num dá em nada apelar com isso é besteira, nego só faz prá provocar zoando mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2008 Hehehehehehhehe Qando eu tiver montando em uns 15s eu vo poder falar algo assim... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2008 o lance de "então é tirando as peças que você monta o cubo né" ahuahuahuahauhauhau pior eh que eu tento explicar e o elemento não entende, aí minha cara d e pateca é hilária: "não cara, pq quando desmonta e vc coloca a peça na posição errada, aí fica impossivel de resolver o cubo. Por exemplo: se eu girar essa peça aqui, num tem como girar ela sem que embaralhe todo o cubo entendeu?" aí quase ninguém entende... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2008 Preciso de um cubo novooooooooooo!!!!!!!!! O meu tá soltando um parafuso. Quando eu to montando ele solta e cai uma camada inteira!! E o pior é o susto que dá! Que raiva! To sem cubo! Vou ter crise de abstinência! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites