Postado Maio 31, 2012 Queria saber como melhorar esse cubo. Comprei na expectativa de ser melhor que o Guhong, mas o ele é pior, pelo menos no meu caso. Tem alguma coisa a se fazer? Já ouvi falar que tem gente que raspa as quinas, eu não entendi isso mt bem, só quero melhorá-lo Desde já agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 tirar as arruelas dos "parafusos",ajuda,eu uso o meu sem as travas também,um bom ajuste também ajuda bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 O que significa essas arruelas? Nunca desmontei meu cubo ;s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 (editado) Arruela? É isso: Quando você parafusa no core, a arruela fica entre a mola e o core (na verdade fica dentro da peça de centro). O que você faz, tira a center cap (capinha da peça de centro) e desparafusa. Você verá que quando o parafuso sair, terá uma arruela lá no fundo da pecinha, dá uns tapinhas pra ver se sai de lá porque as vezes ela fica 'presa'. Depois parafuse novamente e repita nos outros cinco lados do cubo. Editado Maio 31, 2012 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 É bom desparafusar para tirar as arruelas mesmo, no meu Zhanchi tinha 2 arruelas em cada parafuso. então mesmo que tu querias a arruela tire a que está em excesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Pode cre, vo fazer isso .. Mas agora vo estudar pra UFU haha Tirando essas arruelas o cubo fica melhor que o GuHong? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2012 Pode cre, vo fazer isso .. Mas agora vo estudar pra UFU haha Tirando essas arruelas o cubo fica melhor que o GuHong? Fica sim Bruno ! Eu fiz isso com o meu Gu Hong e melhorou muito. E na minha opinião , ZhanChi é muito melhor ... imagine sem as arruelas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites