Postado Maio 12, 2013 (editado) Estava olhando o site do WC2013E na parte do registro, algumas modalidades são pagashttp://www.cubingusa.com/wc2013/register.php10$ pro WF, que roubo! O resto é tudo 3$ pra menos .-.Só não entendi muito bem a tabela que tem lá embaixo, fica muito mais caro, é pra quem se registra nos últimos dias? Editado Maio 12, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Engraçado isso mesmo. Talvez tenha alguma coisa a ver com o trabalho de arrumar as coisas no chão e depois ter que devolver. Talvez tenha a ver com possíveis luvinhas que eles podem ir comprar para embaralhar o cubo da galera também. huahuahuaha E é isso mesmo, quanto mais em cima se registrarem, mais trabalho em cima da hora. Então achei legal, é uma forma de incentivar o pessoal a ser inscrever logo. E para quem não se inscrever, vai pagar por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Mesmo assim, os preços são bem caros, não acho que compensa ir em um mundial. Estava olhando o site e encontrei o pessoal que já se registrou, temos 4 brasileiros na lista: - Isabela Maria De Aguiar Milani - João Gabriel De Aguiar Milani - Marco Aurélio Dantas - Victor Sinan Seixo de Brito Gomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Com 10 dólares você faz a festa em um monte de modalidades (algumas são de graça até), é só se inscrever com antecedência. Será que o Lelo vai mesmo? Até onde eu sei ele nunca foi em competição nem aqui no Brasil. Vi em algum lugar que o Dechichi parece que vai também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Mesmo assim, os preços são bem caros, não acho que compensa ir em um mundial. Com $35 da pra participar de todas as modalidades. Pra alguém que vai gastar com passagem e estadia, isso é pechincha. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Com $35 da pra participar de todas as modalidades. Pra alguém que vai gastar com passagem e estadia, isso é pechincha. Eu sei, mas acho que participar aqui no Brasil é bem mais divertido e o gasto com passagem e estadia é bem menor. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 É que quem resolve ir para Las Vegas, resolve pensando em aproveitar coisas que você não valoriza tanto. Tipo ir no hotel da playboy, gastar todo o dinheiro em cassinos etc. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 É que quem resolve ir para Las Vegas, resolve pensando em aproveitar coisas que você não valoriza tanto. Tipo ir no hotel da playboy, gastar todo o dinheiro em cassinos etc. Mas aí ele está pensando em ir em Las Vegas, não somente no campeonato. Por exemplo, quando fui pro SP Open, não tive interesse em conhecer a cidade, prefiro aproveitar mais o campeonato e o pessoal. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 só que não vou só em Vegas, também vou na Disney(minhã irma que quer), e dar uma andada em Los Angeles talves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 Movi o papo sobre conhecer cidades para este tópico: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/10198-que-lugares-voce-gostaria-de-conhecer/page-2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites