P. A. Souza

World Championship 2013

35 posts neste tópico

Estava olhando o site do WC2013
E na parte do registro, algumas modalidades são pagas
http://www.cubingusa.com/wc2013/register.php
10$ pro WF, que roubo! O resto é tudo 3$ pra menos .-.

Só não entendi muito bem a tabela que tem lá embaixo, fica muito mais caro, é pra quem se registra nos últimos dias?

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso mesmo. Talvez tenha alguma coisa a ver com o trabalho de arrumar as coisas no chão e depois ter que devolver. Talvez tenha a ver com possíveis luvinhas que eles podem ir comprar para embaralhar o cubo da galera também. huahuahuaha

E é isso mesmo, quanto mais em cima se registrarem, mais trabalho em cima da hora. Então achei legal, é uma forma de incentivar o pessoal a ser inscrever logo. E para quem não se inscrever, vai pagar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, os preços são bem caros, não acho que compensa ir em um mundial.

Estava olhando o site e encontrei o pessoal que já se registrou, temos 4 brasileiros na lista:

- Isabela Maria De Aguiar Milani

- João Gabriel De Aguiar Milani

- Marco Aurélio Dantas

- Victor Sinan Seixo de Brito Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10 dólares você faz a festa em um monte de modalidades (algumas são de graça até), é só se inscrever com antecedência.

Será que o Lelo vai mesmo? Até onde eu sei ele nunca foi em competição nem aqui no Brasil. :blink:

Vi em algum lugar que o Dechichi parece que vai também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, os preços são bem caros, não acho que compensa ir em um mundial.

Com $35 da pra participar de todas as modalidades. Pra alguém que vai gastar com passagem e estadia, isso é pechincha.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com $35 da pra participar de todas as modalidades. Pra alguém que vai gastar com passagem e estadia, isso é pechincha.

Eu sei, mas acho que participar aqui no Brasil é bem mais divertido e o gasto com passagem e estadia é bem menor. ^-^

Compartilhar este post

Link para o post

É que quem resolve ir para Las Vegas, resolve pensando em aproveitar coisas que você não valoriza tanto. Tipo ir no hotel da playboy, gastar todo o dinheiro em cassinos etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É que quem resolve ir para Las Vegas, resolve pensando em aproveitar coisas que você não valoriza tanto. Tipo ir no hotel da playboy, gastar todo o dinheiro em cassinos etc.

Mas aí ele está pensando em ir em Las Vegas, não somente no campeonato. Por exemplo, quando fui pro SP Open, não tive interesse em conhecer a cidade, prefiro aproveitar mais o campeonato e o pessoal. =)

Compartilhar este post

Link para o post