P. A. Souza

World Championship 2013

35 posts neste tópico

TBD deve significar "To be discussed". Será que o cara da Speedsolving teve alguma informação privilegiada?

Quando vi Chigago fiquei animadão de ir, 'perto' assim! Saindo a confirmação eu já vou dar uma pesquisada nos preços. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olhem na WCA novamente, agora não está mais escrito Chicago, vai ser em Las Vegas... Awesome!!!!

Eu vou tentar ir

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz pra se inscrever?

Daqui um tempo eles vão divulgar os tempos pra você se qualificar, daí vc vai num campeonato, e se fizer um tempo menor, se inscreve.

Se até lá eu tiver sub-4 no 7x7 (ah demora) eu fujo de casa e entro nos EUA via barco cubano.

Compartilhar este post

Link para o post

Las Vegas, seu eu fosse visitaria o hotel da playboy.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem em Santos eu consigo ir direito , imagina em Chicago ! :(

Editado por Provetti

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir tbm, nada tão confirmado. E vai ser bem no fds do meu aniversário

Editado por Thaynara S.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desanimei um pouco... Mas ainda falta muito tempo, preciso ver se vale mesmo à pena o dinheiro que se gasta. O difícil é perder a oportunidade de conhecer tanto cara bom e depois ter que esperar 2 anos pra isso de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eu vou. Jogar nos cassinos de Las Vegas! Talvez eu vá num intercâmbio. Daqui pra lá dá pra treinar um pouco e conseguir tempos bons.

Aí, Cinoto, não desanime, cara! Isso é Las Vegas, Campeonato Mundial!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vontade todo mundo tem, o problema são os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, quem tiver oportunidade e condição, por favor vá. Pensa, representar o Brasil em Vegas! Me senti até mal de não ter tempos bons para poder ir! uahuhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui um tempo eles vão divulgar os tempos pra você se qualificar, daí vc vai num campeonato, e se fizer um tempo menor, se inscreve.

Se até lá eu tiver sub-4 no 7x7 (ah demora) eu fujo de casa e entro nos EUA via barco cubano.

Esses tempos são tipo um nível Yu Nakajima ou mais veterano normal?

Tipo 3x3 sub 15, 4x4 sub 60 etc.

Se eu conseguir um tempo menor que o exigido, eu posso me inscrever só nessa modalidade ou em quantas eu quiser? (ex. eu consigo os tempos no 3x3 mas não no megaminx, sendo que eu quero também participar do megaminx)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tempos são tipo um nível Yu Nakajima ou mais veterano normal?

Tipo 3x3 sub 15, 4x4 sub 60 etc.

Se eu conseguir um tempo menor que o exigido, eu posso me inscrever só nessa modalidade ou em quantas eu quiser? (ex. eu consigo os tempos no 3x3 mas não no megaminx, sendo que eu quero também participar do megaminx)

Sub-4 oficial no 7x7 é TOP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei com os organizadores e eles disseram que não estão sendo utilizados tempos de qualificação pra esse campeonato, mas tem limite de tempos: http://www.cubingusa.com/wc2013/events.php

Acho que isso quer dizer que qualquer um pode se inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post