Postado Maio 29, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2012 (editado) Então, a qualidade ficou realmente boa, mas você podia colocar os algoritmos aí como comentário. É que tem pessoas que não fazem idéia para onde ir. Se quiser eu posso anotar os movimentos e te passo, pra você colocar no vídeo. Editado Maio 29, 2012 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2012 Massa, Renato! Quero ver mais tutoriais seus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 O que houve com esse tópico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Por algum motivo o "uomini" desistiu de ter o vídeo dele aqui no tópico. Aparentemente ele desistiu de ter qualquer post também, editou tirando tudo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 estranho, ele desistiu de tudo, tomara que não desista da vida também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Pena, queria ter visto o tutorial =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Ele não quer nada que leve a polícia até ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 hauhauhuah pois é, meio estranho. Já teve casos de gente querendo tirar o nome dela do Google porque estava procurando um novo emprego ou algo assim, mas no caso dele já era um nick genérico. Não entendi muito bem mesmo não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Aa vezes o cara morreu e fecharam as contas q ele usava :~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Pode ter sido a patroinha® do mesmo que deu um ultimato: Ou se acaba os cubos ou se acaba você. Você tem até a hora de dormir pra decidir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites