Postado Maio 26, 2012 Bom, pessoal. Com todos já notaram, houve esse problema da Google acusando malware no site. Já tentei procurar de milhares de jeitos o problema, baixei os 5000 arquivos do fórum para procurar por códigos suspeitos, fiz uma busca pelo conteúdo do banco de dados no fórum, pedi ajuda em fóruns especializados para saber o que mais podia fazer, mas por enquanto nada. Uma ideia que tive recentemente, aproveitando o aniversário do fórum, era de dar um upgrade aqui. Colocando uma versão mais nova do software do fórum, consequentemente ia aumentar a segurança, ter mais recursos e consequentemente daria uma mudada no visual. Quando acusou o problema de malware e não consegui ainda resolver, pensei: pô, vou dar o upgrade que de repente resolve e fica tudo certo! O problema foi que eu fui lá no site para fazer o upgrade, imaginei que seria só eu renovar a licença (25 dólares) e pronto. Só que lá eu descobri que só é possível renovar a licença se pagar esses 25 dólares a cada 6 meses, e com já passaram mais de seis meses desde que comprei a licença, eu teria que comprar de novo. OBS: Apesar de a licença ter expirado, eu tenho a autorização para continuar rodando aqui o fórum, só não tenho direito aos upgrades e o suporte personalizado deles (que pode até resolver o problema, caso o upgrade em si não resolva). E como vocês podem ver aqui no site oficial, o preço da licença é US$175,00, e depois vou continuar pagando os 25 semestrais (e os possíveis aumentos, porque lembro que antigamente era mais em conta) para garantir uma maior segurança para o site e que sempre possamos dispor de um fórum cada vez com mais e melhores recursos. Expliquei a história toda para que todos entendam a situação e saibam o motivo pelo qual estou pretendendo colocar mais anúncios aqui pelo site. Não se preocupem que não vou colocar aqueles anúncios que aparecem por cima da tela e ficam cobrindo o conteúdo até você clicar, porque isso eu já acho errado/abusivo. E para vocês que acessam bastante eu acho que nem vai ser muito problema esses anúncios a mais, porque depois de um tempo deve acostumar e vocês vão passar o olho direto já de onde vocês sabem que os anúncios ficam, e mesmo assim acho que já devem dar uma ajudada com os gastos a mais pela frente. Só lembrando que com esse upgrade, boas novidades devem vir, deixando o fórum sempre mais maneiro! Já tenho várias ideias de customizações/recursos novos que poderei trazer aqui para nós. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2012 Isso aew Carlos!esses anuncios nós nao iremos nem ligar, contanto que o forum esteje firme e forte! se precisar de ajuda na grana posso ir no farol montar OH, 4x4, WF que com certeza vai da uma grana kkkkkkkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2012 Isso aew Carlos!esses anuncios nós nao iremos nem ligar, contanto que o forum esteje firme e forte! se precisar de ajuda na grana posso ir no farol montar OH, 4x4, WF que com certeza vai da uma grana kkkkkkkkkk' Mas é bem demorado esse farol ai! Aqui na minha terra demora uns 30 segundos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2012 Aproveitando a situação, acho que essa seria uma boa hora para criar um sistema de doações aqui no fórum. Lembro que isso já foi discutido, mas não lembro o que foi decidido. Bom, na minha opinião, acho que devíamos ajudar o Carlos com os custos do fórum, hospedagem e tal. O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Boa notícia!!! Consegui fazer a renovação da licença que eu queria sem pagar mais 175 dólares, valendo já os US$150,00 que paguei antes. Agora serão só as renovações de $25 mesmo. Ah, e pretendo atualizar o fórum já de hoje para amanhã. Qualquer coisa estranha que virem aí provavelmente vai ser parte do processo e eu estarei maluco e preocupado aqui tentando resolver. \o/ Edit: Pituca, não chegou a ser algo muito divulgado/incentivado, mas tá aí: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/3817-doacoes/ Eu desde sempre tenho a ideia de criar um "power user", com alguns benefícios simbólicos para quem doasse, mas ainda não rolou. Quem sabe com a nova versão do fórum. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 (editado) Olha não gostei muito desse upgrade nao, esta tudo em ingles, nao intendo nada quero ve se o poste é antigo ou novo nao tem como saber ta escrito, Yesterday que isso ?? Editado Maio 28, 2012 por OtavioSubLoko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês... Cara: Ah, e pretendo atualizar o fórum já de hoje para amanhã. Qualquer coisa estranha que virem aí provavelmente vai ser parte do processo e eu estarei maluco e preocupado aqui tentando resolver. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2012 O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês... Cara: O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês... Cara: porque vai muda nome ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Olha não gostei muito desse upgrade nao, esta tudo em ingles, nao intendo nada quero ve se o poste é antigo ou novo nao tem como saber ta escrito, Yesterday que isso ?? O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês... porque vai muda nome ?? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2012 (editado) porque vai muda nome ?? Óh Deus! Espero que o Otávio esteja brincando... Editado Junho 1, 2012 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2012 Óh Deus! Espero que o Otávio esteja brincando... kkkkkk Óh Deus! Espero que o Otávio esteja brincando... kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites