Carlos de Alcântara

Tentativa de resolução de problemas no fórum com upgrade

12 posts neste tópico

Bom, pessoal. Com todos já notaram, houve esse problema da Google acusando malware no site. Já tentei procurar de milhares de jeitos o problema, baixei os 5000 arquivos do fórum para procurar por códigos suspeitos, fiz uma busca pelo conteúdo do banco de dados no fórum, pedi ajuda em fóruns especializados para saber o que mais podia fazer, mas por enquanto nada.

Uma ideia que tive recentemente, aproveitando o aniversário do fórum, era de dar um upgrade aqui. Colocando uma versão mais nova do software do fórum, consequentemente ia aumentar a segurança, ter mais recursos e consequentemente daria uma mudada no visual. Quando acusou o problema de malware e não consegui ainda resolver, pensei: pô, vou dar o upgrade que de repente resolve e fica tudo certo!

O problema foi que eu fui lá no site para fazer o upgrade, imaginei que seria só eu renovar a licença (25 dólares) e pronto. Só que lá eu descobri que só é possível renovar a licença se pagar esses 25 dólares a cada 6 meses, e com já passaram mais de seis meses desde que comprei a licença, eu teria que comprar de novo.

OBS: Apesar de a licença ter expirado, eu tenho a autorização para continuar rodando aqui o fórum, só não tenho direito aos upgrades e o suporte personalizado deles (que pode até resolver o problema, caso o upgrade em si não resolva).

E como vocês podem ver aqui no site oficial, o preço da licença é US$175,00, e depois vou continuar pagando os 25 semestrais (e os possíveis aumentos, porque lembro que antigamente era mais em conta) para garantir uma maior segurança para o site e que sempre possamos dispor de um fórum cada vez com mais e melhores recursos.

Expliquei a história toda para que todos entendam a situação e saibam o motivo pelo qual estou pretendendo colocar mais anúncios aqui pelo site. Não se preocupem que não vou colocar aqueles anúncios que aparecem por cima da tela e ficam cobrindo o conteúdo até você clicar, porque isso eu já acho errado/abusivo. E para vocês que acessam bastante eu acho que nem vai ser muito problema esses anúncios a mais, porque depois de um tempo deve acostumar e vocês vão passar o olho direto já de onde vocês sabem que os anúncios ficam, e mesmo assim acho que já devem dar uma ajudada com os gastos a mais pela frente.

Só lembrando que com esse upgrade, boas novidades devem vir, deixando o fórum sempre mais maneiro! Já tenho várias ideias de customizações/recursos novos que poderei trazer aqui para nós.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aew Carlos!esses anuncios nós nao iremos nem ligar, contanto que o forum esteje firme e forte!

se precisar de ajuda na grana posso ir no farol montar OH, 4x4, WF que com certeza vai da uma grana kkkkkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aew Carlos!esses anuncios nós nao iremos nem ligar, contanto que o forum esteje firme e forte!

se precisar de ajuda na grana posso ir no farol montar OH, 4x4, WF que com certeza vai da uma grana kkkkkkkkkk'

:pensativo:

Mas é bem demorado esse farol ai!

Aqui na minha terra demora uns 30 segundos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a situação, acho que essa seria uma boa hora para criar um sistema de doações aqui no fórum.

Lembro que isso já foi discutido, mas não lembro o que foi decidido.

Bom, na minha opinião, acho que devíamos ajudar o Carlos com os custos do fórum, hospedagem e tal.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia!!! Consegui fazer a renovação da licença que eu queria sem pagar mais 175 dólares, valendo já os US$150,00 que paguei antes. Agora serão só as renovações de $25 mesmo.

Ah, e pretendo atualizar o fórum já de hoje para amanhã. Qualquer coisa estranha que virem aí provavelmente vai ser parte do processo e eu estarei maluco e preocupado aqui tentando resolver. \o/

Edit:

Pituca, não chegou a ser algo muito divulgado/incentivado, mas tá aí: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/3817-doacoes/

Eu desde sempre tenho a ideia de criar um "power user", com alguns benefícios simbólicos para quem doasse, mas ainda não rolou. Quem sabe com a nova versão do fórum. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não gostei muito desse upgrade nao, esta tudo em ingles, nao intendo nada quero ve se o poste é antigo ou novo nao tem como saber ta escrito, Yesterday que isso ??

Editado por OtavioSubLoko

Compartilhar este post

Link para o post

O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês...

Cara:

Ah, e pretendo atualizar o fórum já de hoje para amanhã. Qualquer coisa estranha que virem aí provavelmente vai ser parte do processo e eu estarei maluco e preocupado aqui tentando resolver. \o/

Compartilhar este post

Link para o post

O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês...

Cara:

Cara:

porque vai muda nome ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não gostei muito desse upgrade nao, esta tudo em ingles, nao intendo nada quero ve se o poste é antigo ou novo nao tem como saber ta escrito, Yesterday que isso ??

porque vai muda nome ??

tumblr_lnvvueuSsj1qcj56b.png

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Óh Deus! Espero que o Otávio esteja brincando...

kkkkkk

Óh Deus! Espero que o Otávio esteja brincando...

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post