Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PedroGabrig

Alguem me ajuda aqui.

8 posts neste tópico

Galera ouvi falar que tem um video cinoto explicando como melhorar o cubo Rubik's pois este e muito duro.

Tenho um cubo Rubik's e enquanto não chega o diy, queria melhorá-lo para ir treinando F2l intuitivo com mais facilidade nos movimentos.

Se alguem tiver o link deste video ou sei la, alguma dica para melhorar fala aqui. xD

Editado por PedroGabrig

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ouvi falar que tem um video cinoto explicando como melhorar o cubo Rubik's pois este e muito duro.

Tenho um cubo Rubik's e enquanto não chega o diy, queria melhorá-lo para ir treinando F2l intuitivo com mais facilidade nos movimentos.

Se alguem tiver o link deste video ou sei la, alguma dica para melhorar fala aqui. xD

Se vc procurar no canal dele vc acha.

PS: tópico no lugar errado da próxima vez uso o tópico Perguntas de uma só resposta na área e speedcubing.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você sabe que existe o vídeo, e sabe de quem é, porque não larga de ser folgado e procura você mesmo?¬¬

Se tivesse feito isso além de já ter encontrado , não teria postado inutilmente.

PS: Na parte de cima e direita tem uma caixinha escrito "Pesquisar..." se você clicar nela e escrever algo do tipo "como melhorar rubik's" deve achar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Suporte, Ajuda e Sugestões

Se você está tendo problemas com os recursos do site, este é o lugar de pedir ajuda. Sugestões também devem ser postados aqui.

Ai meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Suporte, Ajuda e Sugestões

Se você está tendo problemas com os recursos do site, este é o lugar de pedir ajuda. Sugestões também devem ser postados aqui.

Ai meu deus...

para de postar isso, todo mundo ja entendeu :q hIAUHAIUHAIUAHIUA

Compartilhar este post

Link para o post

para de postar isso, todo mundo ja entendeu :q hIAUHAIUHAIUAHIUA

Se todo mundo entendeu, por que ainda tem gente postando dúvidas sobre cubo aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Se todo mundo entendeu, por que ainda tem gente postando dúvidas sobre cubo aqui?

pq vc é um mal amado :q zoa HAIUHAUI

Compartilhar este post

Link para o post

Se você sabe que existe o vídeo, e sabe de quem é, porque não larga de ser folgado e procura você mesmo?¬¬

Se tivesse feito isso além de já ter encontrado , não teria postado inutilmente.

PS: Na parte de cima e direita tem uma caixinha escrito "Pesquisar..." se você clicar nela e escrever algo do tipo "como melhorar rubik's" deve achar.

Ou tenha mais educação para falar com os novatos !

Valeu ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0