Postado Maio 17, 2012 (editado) Hey pessoal, tudo bem com vocês? De boa na lagoa? 'susse' no musse? (eu sei, eu sei, escrevi errado) Mas então, chega de gírias e etc, direto ao ponto. Encontro de Curitiba! Onde? Quando? Pera. Termine de ler. Vai ser no.. shopping!(avá) Local: Shopping Curitiba Dia: 10/06/12 Hora: 14.00 Que horas que termina? na hora que você quiser o/ [de preferência 17.30 =)] E então? Bora? Espero vocês lá! E para o pessoal do msn.. eu sei.. eu sei.. eu marquei dia 9 neh... pois eh, tenho aula.. ç.ç Se alguem de vocês cancelarem o encontro, viro emo! kkkkkk zuera, to chapado e lesado.. desculpa Encontro prorrogado para o dia 24/06 Editado Junho 9, 2012 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 3 de junho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2012 10 de junho cara! eu vou, pra varear! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2012 10 de junho cara! eu vou, pra varear! Opa!! Massa, já encher o teu saco para ir.. kkkk (zuera) Recebeu a minha mensagem do meu novo nº? (cel) Ahn, pode chamar o gay do Olavo? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2012 sera que nao da pra ser no shopping estação ou no cidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2012 sera que nao da pra ser no shopping estação ou no cidade? Teve um que a gente fez no Estação, mas lá as mesas são pequenas. E no Cidade não dá, povo tem medo de vir aqui pra região do Boqueirão. Em que bairro vc mora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2012 Se a galera quiser mudar para o Estação, posso mudar sem problemas, Lá podemos tentar juntar as mesas (com a permisssão dos seguranças) e resolver o cubo de boa E no Cidade, para a gelera fica longe, e mais difícil para ir, como por exemplo temos umas 5 pessoas que querem ir no Curitiba, hehe Mas e então, o que vocês acham em mudar para o Estação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2012 Se a galera quiser mudar para o Estação, posso mudar sem problemas, Lá podemos tentar juntar as mesas (com a permisssão dos seguranças) e resolver o cubo de boa E no Cidade, para a gelera fica longe, e mais difícil para ir, como por exemplo temos umas 5 pessoas que querem ir no Curitiba, hehe Mas e então, o que vocês acham em mudar para o Estação? Por mim de boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2012 Teve um que a gente fez no Estação, mas lá as mesas são pequenas. E no Cidade não dá, povo tem medo de vir aqui pra região do Boqueirão. Em que bairro vc mora? no boqueirão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2012 no boqueirão É nois do boqueirão \o/ Me add no msn pra ver se nóis mora perto: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2012 Pessoas, vocês podem confimar a presença de vcs no encontro? E para o pessoal novo aih, me add no msn [email protected] O Darkmeow, bora piah? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2012 O Darkymeow não entra no fórum, eu o avisarei no msn =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 O Darkymeow não entra no fórum, eu o avisarei no msn =) Opa, valeu =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Opa, valeu =) O encontro tá confirmado pro dia 10 de junho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2012 O encontro tá confirmado pro dia 10 de junho? Yup! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2012 Mais pra dar um UP msm, pessoal deixa isso aqui morrer... Vou levar 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, scrambles e vontade de resolver xD Vcs que se virem e levem os outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2012 Mais pra dar um UP msm, pessoal deixa isso aqui morrer... Vou levar 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, scrambles e vontade de resolver xD Vcs que se virem e levem os outros. to levando o mega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites