Postado Maio 14, 2012 (editado) Olha eu gostaria de saber se meus tempos estão muito ruins, faz um mes +/- que começo a montar sério o cubo magico mas desde o ano passado sei o método das camadas. Atualmente uso um rubiks original que da muito lock e é lento pra po$#@ (hoje lubrifiquei pela 1ª vez pq o cubo é meio novo e é foda de abri-lo) e o método de camadas com F2L intuitivo e 2LOLL. To pensando em começar hoje a aprender PLL pra só depois decorar os algoritmos de 2FL. Bem... é isso, meus tempos são sempre em torno de 1:30-:40 com o que eu já sei de fridrich: Melhor tempo com camadas: 1:07.00 Melhor tempo com fredrick: 1:21.27 Melhor média de 12 (com fridrich): 1:46.09 Então me ajudem com o que eu preciso melhorar mais, no momento n tenho grana pra um cubo melhor, também sou péssimo com fingertricks e pra fazer a cruz. Valew a todos! XD PS: desculpem se fiz algo errado (1º post) Editado Maio 15, 2012 por Rafael Nog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 (editado) kkk, fredrick é tenso .. o negocio é treinar .. Editado Maio 14, 2012 por Jordyn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 kkk, fredrick é tenho .. o negocio é treinar .. E tenho é tenso E também compra um cubo novo, na monha opinião Rubik's não presta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 (editado) E tenho é tenso E também compra um cubo novo, na monha opinião Rubik's não presta. Editado Maio 14, 2012 por Jordyn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 ¬¬ Que recepção calorosa hein... ¬¬ Bem vindo ao Fórum Rafael! Pois bem, primeiro vamos explicar: O correto é Fridrich, com I e CH Depois , parabéns! Seus tempos estão bons, porém podem ser melhores. O que eu recomendo é exatamente o que vc comentou: -Trocar de cubo (O Rubik´s realmente não é um cubo pra speed. Um DIY já resolve seu problema por enquanto) -Aprender o Método Fridrich Completo (Quanto antes, melhor. Comece pelas Plls e F2l intuitivo e depois todas as Olls) -Treinar (muito!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2012 ¬¬ Que recepção calorosa hein... ¬¬ HEAUHAUIAHIUHUHAE...concordo...coitado do jovem x) Pra 1 mês +/- , seus tempos estão bons ^^ O jeito é criar a coragem ( no meu caso demorei ) e largar as camadas e partir pro F2l. Seus tempos caem inicialmente, mas gradativamente vão melhorando. Você mesmo vai perceber a diferença em 1 semana de treino só com F2l. Aprender PLL's e OLL's são fundamentais se quiser tempos baixos. o Look-Ahead vem com o tempo. Dicas de Fingertricks vc vê no Youtube, aqui no fórum e em sites. Boa sorte rpz =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2012 E tenho é tenso E também compra um cubo novo, na monha opinião Rubik's não presta. Pois é rubiks é um lixo, não tenho dinheiro mais quero muito um DIY (a) Aproveitando a situação, se alguém quiser me doar algum cubo melhor q o rubik *-* HEAUHAUIAHIUHUHAE...concordo...coitado do jovem x) Pra 1 mês +/- , seus tempos estão bons ^^ O jeito é criar a coragem ( no meu caso demorei ) e largar as camadas e partir pro F2l. Seus tempos caem inicialmente, mas gradativamente vão melhorando. Você mesmo vai perceber a diferença em 1 semana de treino só com F2l. Aprender PLL's e OLL's são fundamentais se quiser tempos baixos. o Look-Ahead vem com o tempo. Dicas de Fingertricks vc vê no Youtube, aqui no fórum e em sites. Boa sorte rpz =D Pois é, ja sei f2l intuitivo e to começando com pll, menos d 1 semana e já aprendo 2LPLL (as 4 sequencias que vc usa quando os cantos estao certos e vc só permuta os meios (1 ou mais meios)) ¬¬ Que recepção calorosa hein... ¬¬ Bem vindo ao Fórum Rafael! Pois bem, primeiro vamos explicar: O correto é Fridrich, com I e CH Depois , parabéns! Seus tempos estão bons, porém podem ser melhores. O que eu recomendo é exatamente o que vc comentou: -Trocar de cubo (O Rubik´s realmente não é um cubo pra speed. Um DIY já resolve seu problema por enquanto) -Aprender o Método Fridrich Completo (Quanto antes, melhor. Comece pelas Plls e F2l intuitivo e depois todas as Olls) -Treinar (muito!) Vlw ronan, meu objetivo é esse, sempre buscando o frIdiCH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2012 Vlw ronan, meu objetivo é esse, sempre buscando o frIdiCH fridRich Ae cara mas falando sério, tem alguns sites que vem DIY A por 25 reais, dependendo da onda tu for o frete sai bem barato, mas pegando os algoritmos da pra ir treinando com o rubik's original por enquanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 fridRich Ae cara mas falando sério, tem alguns sites que vem DIY A por 25 reais, dependendo da onda tu for o frete sai bem barato, mas pegando os algoritmos da pra ir treinando com o rubik's original por enquanto. Então cara o foda é que sou de uma cidadezinha qui de sp e não tenho cartão de crédito, alguém sabe um site barato que vende pra cá sem muito frete e que aceite boleto bancário? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 (editado) Então cara o foda é que sou de uma cidadezinha qui de sp e não tenho cartão de crédito, alguém sabe um site barato que vende pra cá sem muito frete e que aceite boleto bancário? Vlw Nem esquenta os sites aqui do brasil, são todos com depósito em conta, pode fazer no caixa eletrônico ou na lotérica mesmo. Olha a lista dos sites aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/425-sites-de-compra/ A maioria das lojas são ou de São Paulo ou de estados próximos a São Paulo, então o frete não será caro, eu moro no Rio Grande do Sul e costumo pagar uns 15 reais de frete, e compro mais de uma coisa. Editado Maio 17, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2012 Nem esquenta os sites aqui do brasil, são todos com depósito em conta, pode fazer no caixa eletrônico ou na lotérica mesmo. Olha a lista dos sites aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/425-sites-de-compra/ A maioria das lojas são ou de São Paulo ou de estados próximos a São Paulo, então o frete não será caro, eu moro no Rio Grande do Sul e costumo pagar uns 15 reais de frete, e compro mais de uma coisa. Uhum... vlw, agora só falta a grana X'D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites