Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Nog

Metodo de camadas + f2l intuitivo

11 posts neste tópico

Olha eu gostaria de saber se meus tempos estão muito ruins, faz um mes +/- que começo a montar sério o cubo magico mas desde o ano passado sei o método das camadas. Atualmente uso um rubiks original que da muito lock e é lento pra po$#@ (hoje lubrifiquei pela 1ª vez pq o cubo é meio novo e é foda de abri-lo) e o método de camadas com F2L intuitivo e 2LOLL. To pensando em começar hoje a aprender PLL pra só depois decorar os algoritmos de 2FL. Bem... é isso, meus tempos são sempre em torno de 1:30-:40 com o que eu já sei de fridrich:

Melhor tempo com camadas: 1:07.00

Melhor tempo com fredrick: 1:21.27

Melhor média de 12 (com fridrich): 1:46.09

Então me ajudem com o que eu preciso melhorar mais, no momento n tenho grana pra um cubo melhor, também sou péssimo com fingertricks e pra fazer a cruz.

Valew a todos! XD

PS: desculpem se fiz algo errado (1º post)

Editado por Rafael Nog

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk, fredrick é tenso :curioso:..

o negocio é treinar ..

Editado por Jordyn

Compartilhar este post

Link para o post

kkk, fredrick é tenho :curioso:..

o negocio é treinar ..

E tenho é tenso :hummm:

E também compra um cubo novo, na monha opinião Rubik's não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

:esquecido:

Editado por Jordyn

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬ Que recepção calorosa hein... ¬¬

Bem vindo ao Fórum Rafael!

Pois bem, primeiro vamos explicar:

O correto é Fridrich, com I e CH ;)

Depois , parabéns! Seus tempos estão bons, porém podem ser melhores.

O que eu recomendo é exatamente o que vc comentou:

-Trocar de cubo (O Rubik´s realmente não é um cubo pra speed. Um DIY já resolve seu problema por enquanto)

-Aprender o Método Fridrich Completo (Quanto antes, melhor. Comece pelas Plls e F2l intuitivo e depois todas as Olls)

-Treinar (muito!)

Compartilhar este post

Link para o post

HEAUHAUIAHIUHUHAE...concordo...coitado do jovem x)

Pra 1 mês +/- , seus tempos estão bons ^^

O jeito é criar a coragem ( no meu caso demorei ) e largar as camadas e partir pro F2l. Seus tempos caem inicialmente, mas gradativamente vão melhorando. Você mesmo vai perceber a diferença em 1 semana de treino só com F2l.

Aprender PLL's e OLL's são fundamentais se quiser tempos baixos.

o Look-Ahead vem com o tempo. Dicas de Fingertricks vc vê no Youtube, aqui no fórum e em sites.

Boa sorte rpz =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é rubiks é um lixo, não tenho dinheiro mais quero muito um DIY (a)

Aproveitando a situação, se alguém quiser me doar algum cubo melhor q o rubik *-*

HEAUHAUIAHIUHUHAE...concordo...coitado do jovem x)

Pra 1 mês +/- , seus tempos estão bons ^^

O jeito é criar a coragem ( no meu caso demorei ) e largar as camadas e partir pro F2l. Seus tempos caem inicialmente, mas gradativamente vão melhorando. Você mesmo vai perceber a diferença em 1 semana de treino só com F2l.

Aprender PLL's e OLL's são fundamentais se quiser tempos baixos.

o Look-Ahead vem com o tempo. Dicas de Fingertricks vc vê no Youtube, aqui no fórum e em sites.

Boa sorte rpz =D

Pois é, ja sei f2l intuitivo e to começando com pll, menos d 1 semana e já aprendo 2LPLL (as 4 sequencias que vc usa quando os cantos estao certos e vc só permuta os meios (1 ou mais meios))

Bem vindo ao Fórum Rafael!

Pois bem, primeiro vamos explicar:

O correto é Fridrich, com I e CH

Depois , parabéns! Seus tempos estão bons, porém podem ser melhores.

O que eu recomendo é exatamente o que vc comentou:

-Trocar de cubo (O Rubik´s realmente não é um cubo pra speed. Um DIY já resolve seu problema por enquanto)

-Aprender o Método Fridrich Completo (Quanto antes, melhor. Comece pelas Plls e F2l intuitivo e depois todas as Olls)

-Treinar (muito!)

Vlw ronan, meu objetivo é esse, sempre buscando o frIdiCH :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ronan, meu objetivo é esse, sempre buscando o frIdiCH :P

fridRich :P

Ae cara mas falando sério, tem alguns sites que vem DIY A por 25 reais, dependendo da onda tu for o frete sai bem barato, mas pegando os algoritmos da pra ir treinando com o rubik's original por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

fridRich :P

Ae cara mas falando sério, tem alguns sites que vem DIY A por 25 reais, dependendo da onda tu for o frete sai bem barato, mas pegando os algoritmos da pra ir treinando com o rubik's original por enquanto.

Então cara o foda é que sou de uma cidadezinha qui de sp e não tenho cartão de crédito, alguém sabe um site barato que vende pra cá sem muito frete e que aceite boleto bancário?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara o foda é que sou de uma cidadezinha qui de sp e não tenho cartão de crédito, alguém sabe um site barato que vende pra cá sem muito frete e que aceite boleto bancário?

Vlw

Nem esquenta os sites aqui do brasil, são todos com depósito em conta, pode fazer no caixa eletrônico ou na lotérica mesmo.

Olha a lista dos sites aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/425-sites-de-compra/

A maioria das lojas são ou de São Paulo ou de estados próximos a São Paulo, então o frete não será caro, eu moro no Rio Grande do Sul e costumo pagar uns 15 reais de frete, e compro mais de uma coisa.

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esquenta os sites aqui do brasil, são todos com depósito em conta, pode fazer no caixa eletrônico ou na lotérica mesmo.

Olha a lista dos sites aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/425-sites-de-compra/

A maioria das lojas são ou de São Paulo ou de estados próximos a São Paulo, então o frete não será caro, eu moro no Rio Grande do Sul e costumo pagar uns 15 reais de frete, e compro mais de uma coisa.

Uhum... vlw, agora só falta a grana X'D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0