Postado Maio 11, 2012 pessoal , sou de quixada ceara, ha duas semanas comecei a aprender a montar, comprei um rubik original 3x3x3, mas quero um dayan guhong 3x3x3 o 4x4x4 a piraminx, e queria compraar no 9s puzzles ou lightake, como faço ? alguem mim explicar como transformar yuan em reais, brigado pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 Cara, primeiro tens q ter uma conta no site. Depois, você precisa ter um cartão de crédito INTERNACIONAL, daí é só botar os cubos que você quer no seu "carrinho" e depois fazer checkout, botando o número do cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 pessoal no lightake tem o frete gratis, mas e melhor pagar pelo o frete? e mtmo mais rapido? gostaria de saber quanto custa esse cubo em reais? pq eu n sei converter em reais, ta ai o link http://9spuzzles.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=236&productname= cinoto vc q e mais experiente em comprar , poderia mim dizer cara, como funcionar, se e melhor no 9spuzzles, cuber4you, ou lightake vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 pessoal no lightake tem o frete gratis, mas e melhor pagar pelo o frete? e mtmo mais rapido? gostaria de saber quanto custa esse cubo em reais? pq eu n sei converter em reais, ta ai o link http://9spuzzles.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=236&productname= cinoto vc q e mais experiente em comprar , poderia mim dizer cara, como funcionar, se e melhor no 9spuzzles, cuber4you, ou lightake vlw Desculpe a pergunta idiota, mas vc ser um índio? kkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 (editado) se eu nao me engano 1 real eauivale a aproximadamente 7 yuans, é algo assim EDIT: ¥ 1 = 0.0244358517 Brazil reais Editado Maio 12, 2012 por Iago Sousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Mateus, na página principal da 9spuzzles você escolhe a moeda. Este cubo que você escolheu custa USD 10,99. Mas assim, o Guhong tá meio que ultrapassado, eu pegaria um Zhanchi, veja esse link da DealExtreme, frete gratis, cubo por USD 12,50: http://www.dealextreme.com/p/dayan-5-zhanchi-3x3x3-brain-teaser-magic-iq-cube-94722 pessoal no lightake tem o frete gratis, mas e melhor pagar pelo o frete? e mtmo mais rapido? gostaria de saber quanto custa esse cubo em reais? pq eu n sei converter em reais, ta ai o link http://9spuzzles.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=236&productname= cinoto vc q e mais experiente em comprar , poderia mim dizer cara, como funcionar, se e melhor no 9spuzzles, cuber4you, ou lightake vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 cara vlw mto ai, so n gostei do comentario do p. a. souza, nunca compre nada internacional , e entao n pderia saber como seria, andrei vlwq pela a reposta, andrei, so mais um coisa, qual a melhor maneira de envio? air mail, ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 cara vlw mto ai, so n gostei do comentario do p. a. souza, nunca compre nada internacional , e entao n pderia saber como seria, andrei vlwq pela a reposta, Ah cara, desculpa se ofendi, mas é que aqui costumamos comentar coisas engraçadas mesmo nos tópicos sérios. Não foi minha intenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Mateus, EU sempre comprei nos sites internacionais optando pelo frete grátis. Nunca ultrapassando USD 50,00 por pedido. Fazendo isso reduz a chance de pagar imposto quando a mercadoria chegar ao Brasil. O porém é que é mais demorado, minha média é de 30 dias +/-. Outra coisa que sempre faço quando o site tem opção é o 'Drop shipment and gift service' (nome usado pelo DealExtreme, LighTake também um serviço assim), pelo que entendi eles retiram do pacote qualquer referência/nome/logo da loja e marcam o pacote como gift (presente), acho que isso também ajuda para não pagar imposto. Ahh, detalhe que para receber número de rastreio do pacote (quando optares pelo frete grátis) o pedido mínimo na DealExtreme é de USD 15,00 (acho que na LighTake também é este o mínimo) se for abaixo disso tem opção para adicionar o rastreio, custa menos de USD 2,00. Acho que é isso, Abraço, Andrei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 vlw andrei, vou so juntar dinheiro e realizar a compra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites