Postado Maio 10, 2012 queria saber se alguem tem o link do 5x5 shengshou na lightake procurei procurei e não achei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 queria saber se alguem tem o link do 5x5 shengshou na lightake procurei procurei e não achei Pelo que eu saiba a Lightake não tem 5x5 SS. Tinha o GhostHand mas acabou. O site que tem maior variedade que eu conheço é a 51morefun.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 Dia 19/03 eu comprei um 5x5 SS branco na Lightake, cujo SKU era 42844. A indicação dizia: 5-Layer ShengShou Spring Magic Cube White Estou aguardando chegar... Porém testei agora o sku e não entrou.. devem ter tirado da loja.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 Entra no: www.icubemart.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 (editado) icubemart é caro.. eu iria com 51morefun ou hknowstore... ah, e sempre tem o ebay também... Editado Maio 11, 2012 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 hk ou 51 e melhor em preço e eficiencia pq tbm vo pedi um guhong v2 1 witwen 5x5 ss e talvez um 6x6 dependendo do preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites