Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Aquecimento Global é "fake"?

8 posts neste tópico

Eu assisti esse dia.

Eu achei muito boa a entrevista.

Acredito que parte do que ele disse é realmente verdade, outras talvez só teorias, mas mesmo assim o cara mandou muito bem ;)

Editado por Ronan Jorge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cara fala com o maior ar de:

"Sério mesmo que vocês acreditam nisso aí? tumblr_m341efzah11rs88hwo2_400.jpg"

Até mandei uma mensagem para o Pirulla e o Yuri Grecco que manjam mais dessas coisas para ver o que eles tem a dizer sobre isso.

Tem uma palestra do cara que é bem mais completa. Apesar de longa...

http://www.youtube.com/watch?v=oJTNJBZxX6E

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o que ele quis dizer... eu não duvido das teorias deles mais do que duvido das teorias dos ambientalistas... só me incomodou o jeito que ele falou, esse ar de que "eu sei e vocês não, haha", é assustador, e só leva a pessoa à ignorância...

Tudo que ele fala tem que ser muito filtrado, eu não sei se ele aprendeu a falar desse jeito pra dar palestra pra gente burra, ou se ele é assim mesmo... mas ele fala umas loucuras ai (que Tomishyio até citou no começo do video), que você tem que filtrar pra tentar ver o que o cara ta realmente tentando dizer, pq se for pelas palavras mesmo ai é concluir que ele não entende nada...

no final acho que ele entra no mesmo saco que os ambientalistas pra mim, junto com o cientista chato do Jô lá...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho interessante ver os dois lados da coisa, mas na minha opinião ele mais criticou e debochou os ambientalistas do que explicou suas teorias.

Eu acho chato porque sempre que vejo um vídeo que fala sobre Aquecimento Global e afins, é sempre um extremista, seja para concordar ou para discordar.

Seria legal uma palestra de alguém que tivesse conhecimento no assunto, mas que fosse neutro, mostrando os dois lados da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post