Postado Maio 9, 2012 Veja o video dentro do youtube para ver em full-HD 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Ae! Valeu Bini por filmar e editar o vídeo! Demoro, mas está aí, consegui tirar o SAR dos chilenos! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Ae!! Parabéns Felipe!! o/ Mandou muito bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Um banhaço de agua fria no Salgado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Mito! Mandou muito. Os scrambles vieram bons, você tava menos nervoso...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Mito! Mandou muito. Os scrambles vieram bons, você tava menos nervoso...? Vieram bons sim, o bloquinho tava fácil em todos, o que é normal no pyra. Na primeira rodada eu tava muito tranquilo, muito mesmo! Seilá! Mas na segunda eu fiquei nervoso e caguei tudo! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Mais do que merecido ^^ Quando você viu que bateu o recorde no quarto tempo vc ficou mais calmo ou mais nervoso? Sempre imaginei como eu ficaria nessa situação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Mais do que merecido ^^ Quando você viu que bateu o recorde no quarto tempo vc ficou mais calmo ou mais nervoso? Sempre imaginei como eu ficaria nessa situação... Mais nervoso, ou mais "fuck off agora". Tanto que se você reparar no último solve, eu tava tremendo, e dei várias travadas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Mandou muito bem, parabéns Cruz. o/ se prepara porque o single vai ser meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2012 aquele ultimo solve você noobou mesmo, dava pra ter tentado para ser um SAR melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2012 felicitaciones desde chile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2012 felicitaciones desde chile Obrigado, tentei muito conseguir esse recorde. Espero que nos próximos campeonatos, eu possa estar novamente tentando um SAR contra o Chile. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 Muito bom! Qual o pyraminx? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 Muito bom! Qual o pyraminx? Mefferts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Caramba, muito bom o recorde, parabéns Felipe! Fiquei muito feliz por ter esse SAR aqui na AMAN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Oloko cara, queria ter visto esse. Muito mais do que merecido! Parabéns mesmo e agora tentar se superar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2012 Boa Felipe!! Bauru é noises Mereceu e gogo treinar + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites