Postado Maio 4, 2012 E aí galera. Tava fuçando aqui em casa e achei um DIY-A desmontado, mas percebi que ta faltando um cap central. Será que alguém tem algum sobrando? As vezes as lojas mandam um a mais por engano ou sei lah. Se quiserem, me doar/vender eu daria pulos de alegria, XD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 noss vc nao sabia que vc mesmo nao tinha um DiY noss acho q seu quarto deve se bagunçado em auhuhauah to brincando vo ve aki sem agum dos meus amigos tem 1 sobrando blz flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 OtavioSubLoko, aushuashuash também, mas num é bem por isso, é que eu comprava bastante e vendia aqui em Mogi. Dai parei, mudei de cidade, e agora que voltei achei ele no meio das minhas coisas, não sabia que não tinha vendido 1 deles. Opa, por favor cara, Se alguém tiver fácil ai e não se importar eu fico gratíssimo. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Brigadão quem se disponibilizou, já achei o cap fujão \o/ asuhasuhaushuash tava jogado na mesma gaveta. Moderador se quiser trancar o tópico ou excluir, fique a vontade. Valeu galeris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites