Postado Maio 2, 2012 Uhuuuuuu! Hoje o fórum Cubo Mágico Brasil está completando 4 anos e não dá para passar em branco, né? Gostaria de agradecer e parabenizar todos que acessam o site, os que postam e os que de alguma outra forma contribuem para que nossa comunidade de cubistas vá crescendo cada vez mais. Vocês não sabem o tamanho da minha alegria ao me dar conta de que um dia a gente começou do zero (no fórum antigo, quem lembra?), ia convidando a galera pelo Orkut bem no boca-a-boca virtual mesmo. E não foi fácil não, quem é que queria largar das comunidades para entrar num site novo e com poucos membros? Ainda mais que tem que fazer cadastro! Mas a vontade de ter um lugar com a informação e discussões organizadas e onde os cubistas pudessem se aproximar mais era maior, então aos poucos foi indo e hoje virou essa coisa linda aqui. \o/ Que me alegra mais e mais, a cada tópico... a cada post (mesmo que seja respondendo os tópicos sobre besteira ), a cada amizade que vejo se formar, a cada campeonato se concretizando e por aí vai. Para quem não tá sabendo ainda, participe da promoção de aniversário que tá rolando na QTF, com sorteio de puzzles. E tem mais novidade sendo preparada para esse mês aí! Vou trabalhar para dar uma atualizada nas funções/layout do fórum também. Viva ao fórum! Alguém traz o bolo aêee. 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 AEWWWWW! parabens forum -n ehauaehua Isso aew! cada dia que eu entro no forum sempre aprendo mais e douu umas risadas no area 51!!!!!! Nóiz cumemora nu aguias negras opin 2012 !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 Fico feliz por mais essa data! Lembro de quando começou, lembro do fórum antigo e da migração pro novo, lembro de comentar com o maior numero de pessoas possíveis sobre o Fórum e pedir que elas participassem, e até hoje faço isso. Mas não foi eu ou o Carlos que fizemos o Fórum, e sim todos que estão hoje aqui presentes e também pessoas que por motivos diversos não participam mais (Mike e Bruno, por exemplo). A união fez a força. Meu sonho é que essa comunidade continue crescendo e que um dia todos os cubistas do planeta tenham o reconhecimento que merecem. Obrigado a todos pala harmonia que temos nesse ambiente e pelo contínuo trabalho que todos têm feito para aumentar o acervo de nossas pesquisas. A gente tem que comer um bolo no AMAN Open prá comemorar!! E ovo na cabeça do Carlos, o Administrador Idealista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 Faz pouko tempo que estou por aqui...e já sou fanzásso...Parabéééns fórum e muitos mais anos de vida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 Bom, nesses 3 meses e pouco de fórum, acho q ajudei acrescentando conteúdo útil. Parabéns ao fórum e ao Carlos por ter tido essa ideia abençoada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 Parábens ao fórum por ter aumentado o número de cubistas! Parabéns! Por que o fórum existe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Parabéns pro fórum!! So queria saber se tem presente pra quem faz aniversario no mesmo dia do fórum! Fiz 17 dia 2 \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites