Postado Maio 1, 2012 E aí galera: Tenho algumas dúvidas, por isso estou pedindo ajuda aqui: 1º- Como forçar PLL Skip no Fewest Moves? 2º- Como fazer x-cross no speed? Tem tutorial pra essas coisas ou é intuitivo? Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 E aí galera: Tenho algumas dúvidas, por isso estou pedindo ajuda aqui: 1º- Como forçar PLL Skip no Fewest Moves? 2º- Como fazer x-cross no speed? Tem tutorial pra essas coisas ou é intuitivo? Abraço a todos. Para forçar pll skips vc tem que saber varios algs de oll e para fazer xcroos é mais intuitivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 Para forçar pll skips vc tem que saber varios algs de oll e para fazer xcroos é mais intuitivo Onde encontro esses algs de OLL? E para o x-cross, já que é intuitivo, tem como pelo menos passar umas dicas? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 Carlos me falou que rezou 10 pai nossos e 5 ave marias pra conseguir aquele skip no sune no FM de 30 moves... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 Carlos me falou que rezou 10 pai nossos e 5 ave marias pra conseguir aquele skip no sune no FM de 30 moves... kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 Os algs de OLL tem aqui: http://www.cubewhiz.com/coll.php o tutorial de x-cross e so procurar no canal do you tube do Otávio Cappellaro daqui do forum : /otaviocappellaro espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 Os algs de OLL tem aqui: http://www.cubewhiz.com/coll.php na verdade esses ai servem pra pular a permutaçao entre os cantos, então não força pll skip, ainda vai cair em um caso de permutaçao das edges (U, U', Z ou H), mas é legal saber pq aumenta muito as chances de pll skip. se quiser algorítimos pra dar 100% de skip, procure ZBF2L e ZBLL (umas 800 sequencias no total...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 Os algs de OLL tem aqui: http://www.cubewhiz.com/coll.php o tutorial de x-cross e so procurar no canal do you tube do Otávio Cappellaro daqui do forum : /otaviocappellaro espero ter ajudado Isso como o amigo acima já falou não força skip. Seu link não seria uma lista de OLL(apesar de serem),mas sim de COLL que orienta e permuta os cantos reduzindo a possibilidade de PLLs à U,Z e H, além de aumentar a chance de Skip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 (editado) se quiser algorítimos pra dar 100% de skip, procure ZBF2L e ZBLL (umas 800 sequencias no total...) Então, eu fui olhar ZBLL, é mta coisa, só pra procurar um caso dentre os 72 do sune demorei mó tempão. Editado Maio 3, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 Carlos me falou que rezou 10 pai nossos e 5 ave marias pra conseguir aquele skip no sune no FM de 30 moves... srssrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2012 (editado) nem sempre ZB é o melhor pq vc vai usar as vezes um alg grande no f2l,entao tem casos que fazer f2l normal e tentar um alg de ollcp as vezes da certo,mas skip é mais na sorte,afinal zb é muita coisa e pra xcroos tenta ver uns videos no you tube,reconstruçoes das solves do feliks e tal,ajuda bem Editado Maio 2, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 aquele skip no sune no FM de 30 moves... De onde tu tirou que foi sune e pll skip? Só porque o seu 31 foi assim não quer dizer que o meu também foi. Mas mesmo assim, tem que rezar uns 2 terços... O negócio tentar vários algoritmos para cada caso, uma hora dá skip dependendo do tanto de variação que você souber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites