Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OtavioSubLoko

Otavio 3x3 28.77 segundos

7 posts neste tópico

foi 30.77, teve um +2 aee ^^

ahauhauhauah vc viu hehehe,o me ajuda aew nao consigo ver os video q posto ou vejo nos topicos fika aprecendo só o html do video nao aprece o video ajudaaa

Não tinha que criar 2 topicos

tbm fiz errado mas oq vc achou ?? cara minha media era de 40 a 45,foi a q eu fiz no camps aki em campinas,passo acho q menos de 1 mes ja to nos 30

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc tem que treinar seu look a head,e aprender a fazer os plls basicos(Aa,Ab,Ua,Ub) por outros angulos.

pra treinar look ahead vc faz assim,

embaralha normal e faz os pares de f2l devagar,sem dar essas pausas gigantes ai vc vai ficar mais constante pelo menos o que ja é bom,e dps de uns 200 solves ja vai estar muito melhor.

pros plls so ver as formulas e decorar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vc tem que treinar seu look a head,e aprender a fazer os plls basicos(Aa,Ab,Ua,Ub) por outros angulos.

pra treinar look ahead vc faz assim,

embaralha normal e faz os pares de f2l devagar,sem dar essas pausas gigantes ai vc vai ficar mais constante pelo menos o que ja é bom,e dps de uns 200 solves ja vai estar muito melhor.

pros plls so ver as formulas e decorar

vlw vo treina meu look a head,só nao entendi esse casos plls Aa e esse outros na achei to vno aki no cinoto só acho A1 A2 etc

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0