Felipe Baldívio

Venda de GuHong v2

9 posts neste tópico

Pessoal, vou encomendar meu GuHong v2 Branco e alguns adicionais.

Vou cobrar R$ 60,00 + frete (valor do frete conforme listagem em http://is.gd/LXQIK6).

Previsão de 3-5 semanas para chegar no Brasil. Envio os cubos montados e lubrificados.

Caso os cubos não sejam taxados (duvido muito), posso baixar o valor.

Quem tiver interesse, me avisa até às 23:59 horas de amanhã pra eu pedir adicionais,

pelo meu e-mail: felipebfreires arroba yahoo.com.br, com o assunto GHV2, por MP, ou aqui pelo tópico mesmo.

Caso alguém queira mais de um, ou preto, favor especificar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele vai vir lacradinho na caixa com as duas cartelas de adesivos ? se eu quizer sem montar e sem lubrificar sai mais barato ?

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai vir lacradinho na caixa com as duas cartelas de adesivos ? se eu quizer sem montar e sem lubrificar sai mais barato ?

O que eu vou pedir vai ser um kit DIY, que vem com dois sets de adesivos e com a caixinha desmontada. Se quiser que eu mande desmontado mesmo e sem lubrificar, posso fazer, a princípio, por R$ 50,00. Como eu disse, vai depender da minha sorte na Receita Federal, estou considerando esse valor contando que eu seja taxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipom proximo mes eu to planejando comprar 4x4 e 2x2 e pyra, mas se vc conseguir um preço legal ai pro gv2 eu abro mao do 2x2 e do pyra pra ocmprar meu gv2 branco ;P

Compartilhar este post

Link para o post

Che, já chegaram os cubos?

Pior que ainda não. Estou esperando uma resposta do fornecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem rastreamento sim, mas faz um tempo que não atualiza. A última localização "conhecida" é em Nova York.

Compartilhar este post

Link para o post