Postado Abril 18, 2012 aeeee cinoto fiz esse video de presente pra vc pq...bom meu 7x7 explodiu pq eu taquei ele no chao de raiva...dai eu fiz do 6x6 msm hahhaha tremi muito no final O.o podia ter sido tipo 2:20 mas tudo bem a média foi 2:47 ahahha é brincadeira erik mas eu nao ressiti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Vai ter novo SAR? kk abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 pow eu acho q no 6x6 e 7x7 single e media em santos vai ter em? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 E no 5x5 se mexe? Dicas e talz? Me adiciona no msn, para altos papos, abraço. email [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Que isso cara? 1:00 centros Mto noob O que é brincadeira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Que isso cara? 1:00 centros Mto noob O que é brincadeira? Ele ter feito esse solve logo depois de vc bater o SAR por pouco mais de 2s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Ele ter feito esse solve logo depois de vc bater o SAR por pouco mais de 2s. Ata kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Valeu Gustavo!! Tava achando que tinha desistido do presente ou que não ia conseguir. Um dia aprendo isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 (editado) Nem comentei sobre o solve kk Foi ótimo, treinando um pouco mais vc faz sub-2:30. Pra mim, sub-3 já tá de bom tamanho! Quem sabe se vc vacilar em Santos eu pego o SAR Single no NH Open (se eu for). PS: Quando sai o Walktrough de 7x7 que vc tá me devendo?? EDIT: Deixe de ser vagabundo e faz mod nesse 6x6. Editado Abril 19, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 (editado) hauhauahuah cinoto eu sou muito tosco pra conseguir aceitar um "nao consigo" ou desistir se eu ano tivesse quebrado a minha unha hj eu faria sub 2:30 só pra f**** hahahah o poder está na unha... Editado Abril 19, 2012 por DarkyMeow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Não sei eu to chando que pra 6x6 e 7x7 V-cubes são melhores.. sera que não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 (editado) Não sei eu to chando que pra 6x6 e 7x7 V-cubes são melhores.. sera que não? 7x7 V-Cube é melhor, tem que ver como é o SS. 6x6 V-Cube só fica bom depois do mod, o Gustavo faz os melhores tempos q já vi com V-Cube 6 não-modificado, mas garanto que com um SS ele seria melhor, até pq esse não precisa de mod. Editado Abril 19, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 o poder está na unha... O poder está na unha... pq não me contou logo D: kkkk, nice mês que vem vou poder disputar com vc no meu megaminx, hehehe Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Se disputar com o Cyber no Mega, tem q disputar comigo no 5x5 (e mais futuramente no 7x7 qdo eu ajeitar o meu). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 No seu aniversário vou te dar um 6x6 SS de presente em retribuição. Aí quero ver não baixar de 2:30! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 hahaaha ok ai no meu aniverssario lembrarei q te devo dinheiro e colocarei no se bolso qlqr hora lol bom cyber além da unha tem tem sempre uma menininha bonitinha por tras já q vc quer o segredo farei sub 2:15 antes disso cinoto HAHAHAHA pq a lógica só é boa na prova do ita forá da pra ignorar ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 hahaaha ok ai no meu aniverssario lembrarei q te devo dinheiro e colocarei no se bolso qlqr hora lol bom cyber além da unha tem tem sempre uma menininha bonitinha por tras já q vc quer o segredo farei sub 2:15 antes disso cinoto HAHAHAHA pq a lógica só é boa na prova do ita forá da pra ignorar ela hahahahahahaha quer preto ou branco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 hahahahahahaha quer preto ou branco? Pelo que me consta parece q ele quer branco. Legal a iniciativa, Cinoto, pelo menos ele larga o V-Cube, eu já mexi é é uma porcariaaaa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 lol vc mexeu no meu outro 6x6 e é eu prefiro "amarelas" branco msm haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk amarelas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites