Postado Abril 17, 2012 (editado) All my dear friends, Hope everything goes well with you! There have a new version of MF8 in our website: MF8 Five Plastic White Magic Cube Rubik. I think that you may will interested in it very much! However,i will share it to you,and will always let you know when there have some new cubes in our website. Hope you enjoy it! PS: You can get $5 off by use coupon: TOPSAVE Expired on:May.2 Have a nice day! Editado Abril 17, 2012 por Vladimir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Pessoal, a Vladimir me mandou uma mensagem querendo saber o que adicionar ao estoque da loja deles, então resolvi perguntar para vocês os modelos que vocês gostariam de comprar atualmente para que ela mesma veja o interesse de vocês. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Pessoal, a Vladimir me mandou uma mensagem querendo saber o que adicionar ao estoque da loja deles, então resolvi perguntar para vocês os modelos que vocês gostariam de comprar atualmente para que ela mesma veja o interesse de vocês. o/ Dear Carlos,thanks for sharing this information here. I hope all the members can post the models that you want,and our company will consider to sell this model. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 I would like the C IV - Witlong ...Appears to be a good cube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Pyraminx QJ pleeeease ! Pyraminx QJ pleeeease ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Vladimir. Dei uma navegada no site da dini direct e reparei q la tem varioa modeloa etc mas infelizmente eu não sei qual é qual. Acho que ao invés de colocar "amazing iq cube" seria bem melhor se colocasse simplesmente "modelo zhanchi" ou o nome do modelo. Acho que isso ajudaria bastante nas suas vendas e das minhas possíveis compras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Vladimir. Dei uma navegada no site da dini direct e reparei q la tem varioa modeloa etc mas infelizmente eu não sei qual é qual. Acho que ao invés de colocar "amazing iq cube" seria bem melhor se colocasse simplesmente "modelo zhanchi" ou o nome do modelo. Acho que isso ajudaria bastante nas suas vendas e das minhas possíveis compras. Dear LuCaS_AkIrA, Thanks for your suggestion, it is really helpful for our website. And in the future our company will names the cube as you said. Thanks again,any problems,feel free to contact me. Have a nice day! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2012 New Coupon: Crazysp 10% off with at least $5 order with free shipping Exp: June 1st, 2012 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2012 Appears to be a good cube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites