Postado Abril 16, 2012 Ai galera queria saber se tem uns Patterns para Megaminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 A galera que fez até hoje fez colocando as peças do patter na marra mesmo, uma por uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Verdade... eu já fiz esse padrão aí. Demora, dá trabalho, principalmente no começo, mas no final fica legal! kkk Quando eu fiz, comecei colocando as peças opostas. (Ex: Branco-Cinza) e aí foi ficando mais automático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Eu fiz também igual ao Tenyson disse. Eu "montei" ele normalmente, só que colocando as peças opostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 É quase impossivel (eu acho) porque o Megaminx é um dodecaedro significa que cada lado é um pentagono, e o numero de lado de cada pentagono é impar então acho que não da certo Patters T-T MAS SE ALGUEM SABER POR FAVOORR COMPARTILHE CONOSCO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Não entendi o que o Matheus disse mas tudo bem.. dodecaedro não significa que é um pentágono e sim que possui 12 lados, portanto é par. se por ser impar o pentágono, existe os cubos 5x5, 7x7 onde também se faz patterns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 mas o 5x5, 7x7 são um cubo nao dodecaedro eu falei que o dodecaedro cada lado (face) dele é um pentágono tendeu kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 Dá pra colocar todos os meios invertidos tb.. ou todos os cantos girados para um sentido tb... Fica legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites